Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pocahontas

MSD5SUMs

Recommended Posts

Tentei puxar o Kurumin 1.4 e tentei gravar o cd pelo Nero... tudo bunitinho... tudo ok...Mas qdo eu fui abrir o cd só tinha um arkivo: "Track1.cda"...Abri a iso por um drive Virtual... e os arquivos corretos estavam lá...Esse problema tem a ver com o tal do .md5???Se naum, pra que serve o maldito???Agradeço desde jah... valews...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa nunca me perguntaram issu, legal tenho a chance de responder agora ...O md5sum utiliza-se de um checksum para fazer uma "impressao digital" de um arquivo, este podendo ser qualquer um.Mas o que eh checksum?Eh um agrupamento de somas matematicas que sao baseadas no conteudo do arquivo. O md5sum serve pra se fazer uma checagem dos dados e, lhe dizer se o mesmu nao sofreu nenhuma modificacao do seu conteudo, quando baixado da internet.Jah existem versoes desse software para window$, portanto, eh muito importante fazer essa checagem antes de efetuar a gravacao.Tenho sugestoes pra você! lah vai:- Compre um cdrw e sempre grave nele, tipo um rw para testar distribuicoes linux.- Baixe a versaum 2.0 do kurumin, você vai se assustar com o bichu.Bom, eh issu.[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.