Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nyan

--- Musical Battle ---

Recommended Posts

Ae VBA nem curto muito Angra, Mas sem problemas... :( Vo baixar esse som e fazer a imagem...vamo vê oq sai!!!!heheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee n esperei resposta :) ( espero q n d nada )

 

Imagem Postada

 

Desculpa o tamanho da letra :D :angry:

 

MV BILL

SOLDADO DO MORRO

 

Minha condição é sinistra não posso dar rolé, não posso ficar de bobeira na pista na vida que eu levo não posso brincar, eu carrego uma 9 e uma HK pra minha tranquilidade e segurança do morro se pá, se pam, eu sou mais um soldado morto, 24 horas de tensão ligado na polícia bolado com os alemão disposição 100% até o osso tem mais um pente lotado no meu bolso qualquer roupa agora eu posso comprar, tem um monte de cachorra querendo me dar de olho grande no dinheiro esquecem do perigo a moda por aqui é ser mulher de bandido, sem sucesso mantenho o olho aberto quebraram mais um otário querendo ser esperto, essa p**** me persegue até o fim nesse momento minha coroa tá orando por mim, é assim demorou já é roubaram minha alma mas não levaram minha fé não consigo me olhar no espelho sou combatente coração vermelho, minha mina de fé tá em casa com o meu menor agora posso dar do bom e melhor, várias vezes me senti menos homem desempregado e o meu muleque com fome é muito fácil vir aqui me criticar a sociedade me criou agora manda me matar me condenar e morrer na prisão virar notícia de televisão, seria diferente se eu fosse mauricinho, criado a sustagem e leite ninho colégio particular depois faculdade, não é essa a minha realidade sou caboqulinho comum com sangue no olho, com ódio na veia soldado do morro (refrão 2x) Feio e esperto com a cara de mal a sociedade me criou mais um marginal eu tenho uma 9 e uma HK com ódio na veia pronto para atirar. Um pelo poder, dois pela grana tem muito cara que entrou pela fama plantou na boca tendo outra opção não durou quase nada amanheceu no valão porque o papo não faz curva aqui o papo é reto ouvi isso de um bandido mais velho, plantado aqui eu não tenho irmão só o cospe chumbo que tá na minha mão, como o pássaro que defende seu ninho arrebento o primeiro que cruzar meu caminho, fora-da-lei chamado de elemento agora o crime é que dá o meu sustento, já pedi esmola já me humilhei fui pisoteado só eu sei o que passei, tô ligado não vai justificar meu tempo é pequeno não sei o quanto vai durar é pior do que pedir favor arruma um emprego, tenho filho pequeno seu doutor fila grande eu e mais 300 depois de muito tempo sem vaga no momento a mesma história todo dia é f*** é isso tudo que gera a revolta, me deixou desnorteado mais um maluco armado tô ligado, bolado quem é o culpado? que fabrica a guerra e nunca morre por ela distribui a droga que destrói a favela fazendo dinheiro com a nossa realidade me deixaram entre o crime e a necessidade (refrão). A violência da favela começou a descer pro asfalto, homicídio, seqüestro, assalto quem deveria dar a proteção invade a favela com de fuzil na mão, eu sei que o mundo que eu vivo é errado mas quando eu precisei ninguém tava do meu lado, errado por errado quem nunca errou aquele que pede voto também já matou, me colocou no lado podre da sociedade com muita arma, muita droga, muita maldade,vida no crime é suicídio lento bangu 1, 2, 3 meus amigos lá dentro eu tô ligado qual é, sei qual é o final um saldo negativo menos um marginal pra sociedade contar um a menos na lista e engordar a triste estatística, de jovens como eu que desconhecem o medo seduzidos pelo crime desde muito cedo mesmo sabendo que não há futuro eu não queria estar nesse bagulho já tô no prejuízo um tiro na barriga na próxima batida quem sabe levam minha vida e vou deixar o meu muleque sozinho com tendência a trilhar meu caminho, se eu cair só minha mãe vai chorar na fila tem um monte querendo entrar no meu lugar não sei se é pior virar bandido ou se matar por um salário mínimo eu no crime ironia do destino minha mãe tá preocupada seu filho tá perdido, enquanto não chegar a hora da partida a gente se cruza nas favelas da vida (refrão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee n esperei resposta :P ( espero q n d nada )

 

Imagem Postada

 

Desculpa o tamanho da letra :D :angry:

 

MV BILL

SOLDADO DO MORRO

 

Minha condição é sinistra não posso dar rolé, não posso ficar de bobeira na pista na vida que eu levo não posso brincar, eu carrego uma 9 e uma HK pra minha tranquilidade e segurança do morro se pá, se pam, eu sou mais um soldado morto, 24 horas de tensão ligado na polícia bolado com os alemão disposição 100% até o osso tem mais um pente lotado no meu bolso qualquer roupa agora eu posso comprar, tem um monte de cachorra querendo me dar de olho grande no dinheiro esquecem do perigo a moda por aqui é ser mulher de bandido, sem sucesso mantenho o olho aberto quebraram mais um otário querendo ser esperto, essa p**** me persegue até o fim nesse momento minha coroa tá orando por mim, é assim demorou já é roubaram minha alma mas não levaram minha fé não consigo me olhar no espelho sou combatente coração vermelho, minha mina de fé tá em casa com o meu menor agora posso dar do bom e melhor, várias vezes me senti menos homem desempregado e o meu muleque com fome é muito fácil vir aqui me criticar a sociedade me criou agora manda me matar me condenar e morrer na prisão virar notícia de televisão, seria diferente se eu fosse mauricinho, criado a sustagem e leite ninho colégio particular depois faculdade, não é essa a minha realidade sou caboqulinho comum com sangue no olho, com ódio na veia soldado do morro (refrão 2x) Feio e esperto com a cara de mal a sociedade me criou mais um marginal eu tenho uma 9 e uma HK com ódio na veia pronto para atirar. Um pelo poder, dois pela grana tem muito cara que entrou pela fama plantou na boca tendo outra opção não durou quase nada amanheceu no valão porque o papo não faz curva aqui o papo é reto ouvi isso de um bandido mais velho, plantado aqui eu não tenho irmão só o cospe chumbo que tá na minha mão, como o pássaro que defende seu ninho arrebento o primeiro que cruzar meu caminho, fora-da-lei chamado de elemento agora o crime é que dá o meu sustento, já pedi esmola já me humilhei fui pisoteado só eu sei o que passei, tô ligado não vai justificar meu tempo é pequeno não sei o quanto vai durar é pior do que pedir favor arruma um emprego, tenho filho pequeno seu doutor fila grande eu e mais 300 depois de muito tempo sem vaga no momento a mesma história todo dia é f*** é isso tudo que gera a revolta, me deixou desnorteado mais um maluco armado tô ligado, bolado quem é o culpado? que fabrica a guerra e nunca morre por ela distribui a droga que destrói a favela fazendo dinheiro com a nossa realidade me deixaram entre o crime e a necessidade (refrão). A violência da favela começou a descer pro asfalto, homicídio, seqüestro, assalto quem deveria dar a proteção invade a favela com de fuzil na mão, eu sei que o mundo que eu vivo é errado mas quando eu precisei ninguém tava do meu lado, errado por errado quem nunca errou aquele que pede voto também já matou, me colocou no lado podre da sociedade com muita arma, muita droga, muita maldade,vida no crime é suicídio lento bangu 1, 2, 3 meus amigos lá dentro eu tô ligado qual é, sei qual é o final um saldo negativo menos um marginal pra sociedade contar um a menos na lista e engordar a triste estatística, de jovens como eu que desconhecem o medo seduzidos pelo crime desde muito cedo mesmo sabendo que não há futuro eu não queria estar nesse bagulho já tô no prejuízo um tiro na barriga na próxima batida quem sabe levam minha vida e vou deixar o meu muleque sozinho com tendência a trilhar meu caminho, se eu cair só minha mãe vai chorar na fila tem um monte querendo entrar no meu lugar não sei se é pior virar bandido ou se matar por um salário mínimo eu no crime ironia do destino minha mãe tá preocupada seu filho tá perdido, enquanto não chegar a hora da partida a gente se cruza nas favelas da vida (refrão)

Aih.. a battle jah começo, eh soh entre 5 artistas...

 

:D :) :(

 

PS: oque é aquilo vindo em minnha direção?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo Bolivar...

 

Realmente essa BATTLE era com nós aqui só que ninguem aqui é dono de nada.

Percebeu-se que você estava louco para postar essa imagem mas nao rpecisava ter postado aqui. Você tem liberdade para posta-la para avaliaçao no forum principal ou até abrir outra battle novinha em folha com o mesmo tema ou outro parecido.

 

Sua imagem ficou mto boa parabens, sou suspeito para falar da musica pois sou viciado! :blink:

 

Não vai dar em nada sua IMG mas deixe o côro cumer aqui agora hehehehehe garanto que vai chuver gente pra abrir uma mnova musical battle contigo.

 

Abraço e sucesso :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros colegas ai vai minha imagem. :(

 

gostaria de criticas e comentários galeraaaaa :(

 

Imagem Postada

 

Ae mano Daw

 

Num sei c você gosta mas a musica é:

 

2Pac - Dear Mama

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeeeeeeeeeeeeeeeu maninho Thiagalo...

 

O mito 2PAC é lógico amo a musica e ouço mto ela em casa:

 

"Laaaaady, don't cha know we luv ya

Sweeeet Laaaady, place no one above ya

Sweeeet Laaaady, don't cha know we luv ya"

 

só nao consigo ver sua img pq aqui no trampo num abre KIT.NET mas vejo hoje de casa e comento aqui...

 

Abração! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orra fico fuderosa essa do Angraae agora eh o Daw neh??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Thiagalo essa imagem do Angra apavoro forte véio!!!!Ta muito loka mesmo cara, parabens, e tem muito a v com a musica ( q é ótima)!!!Um Abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah,.... show thiagalo ... Linda img .... uma perguntinha.. os cavaleiros lá foi montagem ou ja faz parte da foto das dunas....se foi montagem ficou muito boa mesmo viu..Parabéns cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Suissa, Dan e Graffo: valeu brothers, obrigado mesmo pelos comentários....VBA: é montagem sim, como tinha falado pra você no icq q eu ia tentar fazer uma montagem acho q convenci...hehehehe :) um abraço a todos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh o Daw neh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meus amigos... me perdoem de coração eu esqueci completamente.

Vou mandar bala nessa IMG podem crer! :P

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrando essa galera aqui! Puxando todos bem para o alto para seguirmos com tudo que aqui só tem fera.

 

Consegui um tempin aqui e conforme prometi consegui fazer a imagem.

Espero que gostem...

 

2 PAC - DEAR MAMA

musical3.jpg

 

-----------------------------------------

You are appreciated...

 

When I was young, me and my mama had beef

17 years old kicked out on tha streets

though back in tha time, I never thought I'd see her face

ain't a woman alive that can take my mommas place

suspended from school, scared ta go home

I was a fool with tha big boys breaking all tha rules

shed tears with my baby sister

over tha years we wuz poorer than tha other little kids

and even though we had different dadies

tha same drama when things went wrong we blamed mama

I reminised on tha stress I caused, it wuz hell

hugg'en on my mama from a jail cell

and who'ed think in elementry, heeeey i'd see tha penatentry

One day

running from tha Police, that's right

Momma catch me--put a whoop'en to my backside

and even as a crack fiend mama,

ya always was a black queen mama

I finally understand for a woman

it ain't easy--trying ta raise a man

ya always wuz commited, a poor single mother on welfare,

tell me how ya did it

there's no way I can pay ya back

but tha plan is ta show ya that I understand.

you are appreciated......

 

Laaaaady, don't cha know we luv ya

Sweeeet Laaaady, place no one above ya

Sweeeet Laaaady, don't cha know we luv ya

 

Ain't nobody tell us it wuz fair

no luv for my daddy, cause tha coward wuzn't there

he passed away and I didn't cry

cause my anger, wouldn't let me feel for a stranger

they say i'm wrong and i'm heartless

but all along I wuz looking for a father--he wuz gone

I hung around with tha thug's and even though they sold drugs

they showed a young brother luv

I moved out and started really hang'in

I needed money of my own so I started slang'in

I ain't guilty cause, even though I sell rocks

It feels good, putting money in your mailbox

I love paying rent when tha rents due

I hope ya got tha diamond necklace that I sent to you

cause when I wuz low, you was there for me

ya never left me alone, cause ya cared for me

and I can see ya coming home after work late

ya in tha kitchen trying ta fix us a hot plate

just working with tha scraps you wuz given

and mama made miracles every Thanksgiving

but now tha road got rough, your alone

trying ta raise two bad kids on your own

and there's no way I can pay ya back

but my plan is ta show ya that I understand

you are appreciated.....

 

Laaaaady, don't cha know we luv ya

Sweeeet Laaaady, place no one above ya

Sweeeet Laaaady, don't cha know we luv ya

 

pour out some liquor and I remenise

cause through tha drama, I can always depend on my mama

and when it seems that i'm hopeless

you say tha words that can get me back in focus

when I wuz sick as a little kid

ta keep me happy theres no limit to tha things ya did

and all my childhood memories

are full of all tha sweet things ya did for me

and even though I act craaaazy

I got ta thank tha Lord that ya maaaade me

There are no words that can express how I feel

Ya never kept a secret, always stayed real

and I appreciate how ya raised me

and all tha extra love that ya gave me

I wish I could take tha pain away

If you can make it through tha night, there's a brighter day

everything'll be alright if ya hold on

it's a strugle

everyday gotta roll on

and there's no way I can pay ya back

but my plan is ta show ya that I understand

you are appreciated.......

 

Laaaaady, don't cha know we luv ya

Sweeeet Laaaady, place no one above ya

Sweeeet Laaaady, don't cha know we luv ya, Sweeeet Laaaady

 

Laaaady...[fades]...Laaaady

 

 

Gostaria de saber quem é o proximo preu escolher a musica :(

Espero que gostem mesmo []s :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

In tha house nigga!!!2Pac ruleia!!! Hip-Hop na veia!!!fico muito loca Daw!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.