Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Insider

>> INSIDER vs HYPERFAST >>

Recommended Posts

Ichi! Num tenho nem idéia! Qualquer hora vou para pra contar! B) Aê, que musiquinha fuderosa aquela hein (Bring me to life). Me indica um CD dessa banda aê pelamordideus!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ichi! Num tenho nem idéia! Qualquer hora vou para pra contar! B) Aê, que musiquinha fuderosa aquela hein (Bring me to life). Me indica um CD dessa banda aê pelamordideus!

Banda EvanescenceCD - FallenSe gostou do estilo, baixa uma banda chamada Lacuna Coil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a BANDA Evanescence canta Bring me to life

 

a BANDA Lacuna Coil toca outras musicas como HyperFast (sim meu nick é por causa de uma musica deles)

outra musica do Lacuna boa é a Senzafine e a Humane

 

num fiz muito com a sua mas ta valendo.....Aew Daw e iGrilo essa é pra vcs maninhus!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew hyper... hehehe!!mto boa a imagem...bem loka essas estruturas que você usou! show!(você já usou elas em outro lugar, não?)abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a BANDA Evanescence canta Bring me to lifea BANDA Lacuna Coil toca outras musicas como HyperFast (sim meu nick é por causa de uma musica deles)outra musica do Lacuna boa é a Senzafine e a Humanenum fiz muito com a sua mas ta valendo.....Aew Daw e iGrilo essa é pra vcs maninhus!

Olha eu fazendo propaganda!! É q eu tenho uma banda cover Do LACUNA COIL.... é metal gótico..pode ser q goste...eu curto as musicas CIRCLE, FALLING AGAIN, WHEN A DEAD MAN WALKS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem chegando...

 

Desculpaê mas detonei sua imagem, ela tá lá no fundo transformada em listrinhas (pixelstreching) B)

 

Só pra ficar registrado esse é o

 

:::::::::::::::: ROUND 26 ::::::::::::::::::: B)

 

Imagem Postada

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baraio só vi agora!!! foi mal....ai fico irada...vo tenta brinca com ela agora =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iahauahhauahhuaaaaaaaa! COWABUNGAAAAAAA!

 

Ficou muito show bicho!Imagem Postada

 

Pure Colors!!!! hiaahuahauhauaha! Muuuuito bom!

 

Vou fazer a minha logo logo!

 

E aê deu um jeito no seu pc?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.