Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danicabelo

Como atualizar 2 banco de dados ao mesmo tempo?

Recommended Posts

Trabalho comweb designer e desenvolví 2 sites em php. Cada site está hospedado emservidores diferentes. Como faço, para que em um único formulário, eu possa enviar o conteudo para os dois sites ao mesmo tempo? Confuso né? vou explicar melhor.. Tipo, os 2 tem uma sessão parecida: "notícias mundiais"... Então eu queria atualizar uma única vez e ter o conteudo mudado nos dois sites ao mesmo tempo, só nessa seção... Me ajudem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho muita certeza, mas acho que você não vai conseguir atualizar os dois sites.Acho que você terá que no primeiro site fazer a atualização e depois redirecionar para uma página de atualização no outro site, certo ? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mysql_query("INSERT ...", $banco1);mysql_query("INSERT ...", $banco2);[]s

Aí é obvio né, mas o(a) danicabelo disse que os bancos estão em sites diferentes.Daí, tem outra solução ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se os dois sites buscassem as informações no mesmo banco de dados não solucionaria o problema ??Se não solucionar crie uma página em PHP ou edite alguma que já exista para quando adicionar uma nova notícia que seja gravada nos dois bancos de dados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como eu abro uma conexão para um servidor externo? tipo, em vez de "localhost" eu devo digitar outra coisa? o que? Ah, alguem sabe como faz pra buscar dados de bancos de dados em outros servidores? ouvi dizer que em vez de "localhost" deve-se digitar "data.nomedodominio.com.br"... Tentei, mas não funcionou.. ;) me ajudem please! Preciso saber comofazer isso pois estou perdendo 200 reais por mês, que eles vão me pagar para fazer isso e atualizar os 2 sites... :( ((((

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve pegar o nome do host onde a página está sendo hospedada.Esse esquema de data.nome.... eu nunca vi.Informe-se melhor onde os sites estão hospedados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

typow eu conecto o meu por wh48.serrvidordehosting.com.brseus sites estão no mesmo servidor ??dai contata eles para eles te passarem o dominio de acesso a mysql

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.