Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

elaine

Saber em qual botão o usuário clicou...

Recommended Posts

Olá,Tenho um formulário que chama um outro, passo as variáveis pelo método Post e tenho três botões (Anterior - Proximo - Encerrar).Os dados a serem exibidos no formulário seguinte depende de em qual botão cliquei.Tentei utilizar o evento click, no Línux (SO no qual a ferramenta foi implementada) funciona perfeitamente, mas quando estou no Windows ele não passa a informação.Alguma sugestão???Desde já agradecida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso o < input type=submit...> Mas no Windows não está dando certo, é como se não passasse, pois as informações comuns são exibidas, mas as específicas a cada botão clicado não.Já no Linux funciona sem problemas.Os botões são os seguintes:form1<input type=submit name=encerrar value="Encerrar Avaliação"><input type=submit name=proxima value="Próxima Questão">Como posso comparar no form2 ?if(????){...}Talvez esteje fazendo de maneira errada. (Eu utilizei uma variável)Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que informação você tá passando???Se eu quizer passar um valor por botões, eu ultilizo o button<input type="button" value=" Próximo" OnClick="location='form2.php?acao=proximo';">Naum tem segredo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.