Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiago.iju

Cobrança por boleto

Recommended Posts

Dae, eu gostaria de disponibilizar produtos em um site, e desejo fazer um sistema de cobrança por boleto bancário em php.Quero saber todos os passos pra eu poder vender meu produtos on-line.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem programas gratuitos q "montam" os boletos de acordo com os dados q você quer...um exemplo -> phpBoleto - ele cria os boletos sozinho, mais info em www.phpboleto.org.qto às tarefas nrmais com o banco, eu naum sei, aliás se alguem souber por favor explique!----naum eh necessario dizer q você vai ter q montar/usar uma loja virtual....uma das melhores q eu jah vi eh a osCommerce, uma das mais completas, emboras ainda naum tenha terminado de traduzir a ultima versão!!!você pode baixar a loja chamado OMestre (www.omestre.com/lojavirtual.zip), PHPLojaFácil, etc.mais info em www.phpbrasil.com - vide seção de scripts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem da as especificações é o banco, a m***** é a caixa economica que tem que usar um sistema de fora, mas o ITAU por exemplo é show fazer isso com eles.AIOOOW!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok! Valeu, vou me virar aqui...Tb vou procurar entender como funciona a venda por boleto no banco... haha... qalqer coisa eu posto aqui (ou não)100+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.