Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

"criptografada"

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Tentei fazer essa "imagem critografada", mas o Rodolfo só deveria aparecer quando a imagem estivesse selecionada.

Gostaria q o pessoal q sabe fazer esse tipo de imagem me ajude nesse imagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja respondi uma vez mas vai devolta

axoq foi o Ruscher q fez o tuto

 

Img do Alem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Suissa!Cara, foi justamente esse tuto q eu segui!O problema é q era pra aparecer somente a Deborah Secco, o Rodolfo era pra aparecer somente quando a imagem fosse selecionada... mas tá acontecendo o contrário!Ajuda aê gente!Falôra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você reparou, está acontecendo ao contrario, qdo se seleciona aparece só a Deborah. Então tenta fazer do jeito q você fez só q ao contrario com as imagens... inverte... tipo, você deve ter feito algo com a imagem dela ou do Rodolfo só pra aparecer ela... faça na outra imagem então... sei lá, uma tentativa.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você reparou, está acontecendo ao contrario, qdo se seleciona aparece só a Deborah. Então tenta fazer do jeito q você fez só q ao contrario com as imagens... inverte... tipo, você deve ter feito algo com a imagem dela ou do Rodolfo só pra aparecer ela... faça na outra imagem então... sei lá, uma tentativa.Falowww.

Já tentei brother! Mas a ordem dos fatores, mais uma vez, naum alterou o produto.... :D Mais alguém??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ja tento inverter a ordem das camadas?ou dar um Ctrl+i na camada do pattern??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ja tento inverter a ordem das camadas?ou dar um Ctrl+i na camada do pattern??

Já! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.