Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera!Seguinte, tenho uma base em SQL Server e gostaria de saber em qual opção no DTS devo exportar para importação em uma base Mysql?Grato.
Obrigado jus2ka pela ajuda!Mas no meu caso não resolveu muito, já que tenho minha base em um servidor web e não localmente.
opa..,
mesmo nao sendo local
Faz assim...
exporta pelo DTS para um texto
e importa este arquivo texto para o mysql. Poré, trig, sps, views, nao vao ser exportadas ^^
abs
Fala cristiano..
seguinte...
A algum tempo escrevi isso em outro fórum. deve resolver seu caso.
" Primeiro, avalie o impacto geral em sua aplicação antes de pensar em efetuar qualquer migração, sendo ela de qualquer natureza. O SQL SERVER usa, na maioria de suas implementações internas (Views, Stored Procedures, Triggers...) algumas funcionalidades não compatíveis com o MySQL. A linguagem SQL utilizada no SQL SERVER é o T-SQL + ANSI e o MySQL (ANSI + MySQL) tem muitas coisas próprias. Um exemplo do que estou falando, é a maneira como define os procedimentos armazenados como TRIGGERS e STORED PROCEDURES.
Caso não use muito os recursos armazenados, basta instalar uma ferramenta case, fazer uma enegenharia reversa e converter o script para o MySQL. No site do MySQL, você encontrará também uma ferramenta disponibilizada gratuitamente por eles para efetuar esse tipo de migração: MySQL Migration Tool. "
Você também pode utilizar um outro recurso que eh passando pelo access: (corrigindo)
http://www.imasters.com.br/artigo/1352/acc...ortacao_e_impo/
Acho que resolve ^^
abs