Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xavrim

Action Script

Recommended Posts

Galera, tenho um botão que esta no filme flash, so que ele tem que executar uma linha HTML que é:

 

<a href="images/image-1.jpg" rel="lightbox[mundo]" title="Mapa">Tiago</a>

Pq? Pq, tenho aquele efeito bkna lightbox.

 

Obrigadooo desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo que eu entendi você quer abrir uma imagem quando clicar num botão do flash

 

 

seria assim

 

 

on(press){  getURL("images/image-1.jpg", "_blank")}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, quase... Só que tem esta parte do código que tenho que colocar

 

<a href="images/image-1.jpg" [b]rel="lightbox[mundo]"[/b] title="Mapa">Tiago</a>

Esta parte em negrito e a mais importante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou dar uma ideia... é teorica... mais não sei como fica..no btn do flash você chama uma função em java script:

on (release) {getURL("java script:abrirImagem()");}

dai dentro do head do html você cria um função para abrir o lightBox, do jeito que você quer com aquela linha:

<HEAD><script>function abrirImagem(){ window.open("images/image-1.jpg","foto1","width=250, height=250, toolbar=0, status=no"); }</script></HEAD>

Ou seja, se você postar lá no forum de javascript/dhtml/webstands/dream talvez os desenvolvedores sabiam como fazer melhor...mais a ideia é essa.Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, não deu... Ou talvez não entendi quando você quis dizer

dai dentro do head do html você cria um função para abrir o lightBox, do jeito que você quer com aquela linha:<HEAD><script>function abrirImagem(){window.open("images/image-1.jpg","foto1","width=250, height=250, toolbar=0, status=no");}</script></HEAD>

Mais vlw...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, você não entendeu o que eu quis dizer, isso que postei funciona, mais não da maneira que você quer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif você teria que substituir por alguma linha de codigo no html que coloquei (1) pelo qual você quer(2) que funcione.(1)

window.open("images/image-1.jpg","foto1","width=250, height=250, toolbar=0, status=no");

(2)

<a href="images/image-1.jpg" rel="lightbox[mundo]" title="Mapa">Tiago</a>

obs: o forum separa a palavra 'javascript" (é tudo junto)Valeuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou querendo abrir um pop-up javascript mas usando o AS3, nao estou conseguindo...como ficaria este exemplo??Obrigado.

é, você não entendeu o que eu quis dizer, isso que postei funciona, mais não da maneira que você quer. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif você teria que substituir por alguma linha de codigo no html que coloquei (1) pelo qual você quer(2) que funcione.(1)

window.open("images/image-1.jpg","foto1","width=250, height=250, toolbar=0, status=no");

(2)

<a href="images/image-1.jpg" rel="lightbox[mundo]" title="Mapa">Tiago</a>

obs: o forum separa a palavra 'javascript" (é tudo junto)Valeuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer um popup oou um efeito lightbox?é que nao lembro certo a sintaxe, tem que pegar o lightbox e ver..abre o arquivo .js e procura la (se nao me engano eh FB_start) o nome do javascript que inicia o lightbox.. pega ele e a sintaxe, ai é soh você alterar no geturl do flash, pela sintaxe do lightbox.. (obviamente, sem as variaveis, ja com os valores preenxidos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.