Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zero Cool SP

Um script dentro de outro script

Recommended Posts

Tenho uma função em javascript mandando abrir uma pop-up e ja definindo o conteudo dessa nova janela, porem dentro dessa nova janela quero colocar outras funções em java, então quando eu mando fechar o </script> ele ta achando que é pra fechar o script da minha primeira página.Vê ai se vocês entendem:

 

htp.p(<script language="JAVASCRIPT">');   htp.p('function AbrirObs(val){');   htp.p(' var NovaJanela = window.open('''',''miniwin'',''toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable0,width=340,height=200,top=450,left=650'');');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''<html><head><title>OBSERVACAO</title>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''<script language="JAVASCRIPT">'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''function FecharObs(valor){'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''	alert(valor);'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''}'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write('' </script>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''</head>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''<body topmargin=0 leftmargin=0>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''<textarea rows="10" name="cobs" cols="40"></textarea>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''<center><input type="button" name="okobs" value="OK" onclick="java script:FecharObs(this)" style="font-family: Verdana; font-size: 8 pt; font-weight: bold"></center>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.write(''</body></html>'')');   htp.p(' NovaJanela.document.close();');   htp.p('}');   htp.p('</script>');

Desconsiderem o htp.p pois estou fazendo isso em uma procedure em PL/SQL e isso dai é um comando pra gerar o arquivo .html!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.