Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GHV

[Resolvido] Galeria com slide show

Recommended Posts

Boa tarde, caros colegas!

Estou com mais um problema.. hehehe

Estou a 3 dias tentando achar um código para criar uma galeria de imagens que tenha um slide show de fotos, parecido como o do portal UOL (ex.: UOL noticias), e somente hj consegui reavivar minhas esperanças com isto: Códigos para Slide Show

 

Mas não durou muito tempo, mechi mais de 5 horas seguidas no código, até perdi meu almoço de hj... ehehe

mas não consegui muita coisa.... me prendi mais no código da index.php dentro do general_config, que esta dentro do administrador... estava conseguindo arrumar, mas no final não consegui fazer com que o valor dentro de um input tipo hidden fosse chamado dentro de uma variável php para ser comparado e então retornar o que o código solicitava... tentei de quase tudo... javascript, id's, $_GET, etc.... mas nada adiantou...

 

Será que alguém já teria esse código pronto, ou poderia dar uma aperfeiçoada nesse do link?

 

Estou quase apelando para o Flash... hehehe

 

Desde já agradeço!

 

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, vlw pela força ae Marcio!

 

Muito legais essas galerias, mas acabei encontrando a que eu precisava para o site do meu cliente.

Para quem quiser esta neste link: Slide Show.

É "parecido" com o do UOL, mas se você fuçar um pouco da pra enfeitar bastante o código e deixar com um visual mais bacana.

 

Mais uma vez obrigado!

 

Se quiserem encerrar o tópico, ou deixar aberto para futuros posts de perguntas, opiniões ou dicas, fiquem a vontade.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GHV - achei muito interessante a galeria que sugeriu eu necessitava da algo assim também. Fiz o download dos files mas não consigo por a funcionar no meu site - pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.