Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Ola a todos,
Preciso de uma ajuda!!!
Tenho uma planilha que contem dados criptografados e gostaria de saber como faco para visualiza-los....
CŒ.©óKűf","¾a- ‹Ôdã—","","æxPÆ9CÕŒ±‚³ ¼0•³ûé*UäÝ fUÍ™ÛK К±a-q¤Îí","ºl5 ª","¿^ Gÿ‡)]#⌣ [ gàß", 2,"Â?}Æ"
Ja tentei de tudo mas nao consigo..... Baixei alguns softwares de descriptacao mas nao estou conseguindo usa-los o software e os manuais (estao todos em ingles).... Alguem pode me ajudar???
Abracos
Pelo visto os dados foram criptografados no salvar.
sabe informar como os dados foram criptogrados ?
Nao sei te dizer.... esse e o problema.... Na realidade, esses dados estavam numa base em dbf. Tentei usar um editor hexa pra acessar esses dados e vi que eles estavam criptografados. Tentei decriptografa-lo mas nao consegui por esse editor.
Depois tentei extrair as informacoes para um .CSV e fazer a decriptacao mas tambem nao consegui... Nao sei mais o que posso fazer....
Tem ideia do que posso fazer pra conseguir acessar esses dados seja no .csv ou pela base em dbf ou em qualquer outro lugar????
abc
nao sei o que você está fazendo ou pretende fazer, mas
o correto nao seria utilizar um software apropriado?
sabe informar como os dados foram criptogrados ?