Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus.D

Download Módulo de Integração OsCommerce e Virtua Store

Recommended Posts

Módulo OsCommerce:

Características:

1 - Oferece integração com os meios de pagamentos PagSeguro

2 - Seleção do tipo de cálculo de frete (pela loja OsCommerce ou PagSeguro)

3 - Recuperação dos dados da venda através do "Retorno Automático" com TOKEN de segurança

 

Download aqui

 

Configurações básicas da instalação

 

Caso já tenha instalado o módulo do PagSeguro anteriormente no seu OsCommerce, desinstale o módulo antigo acessando a administração do site, clicando em "Remover" e em seguida siga os passos abaixo:

 

Após fazer o download do arquivo, extraia os arquivos para as seguintes pastas:

* includes\languages\portugues\modules\payment\

* includes\modules\payment\

 

Assim que extrair os arquivos, você deverá entrar na administração do seu site e instalar o módulo PagSeguro.

 

Caso o seu website já ofereça cálculo de frete, então você deverá acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 2.

Caso você prefira que o PagSeguro faça o cálculo do frete, então você deverá informar o peso das mercadorias, acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número

 

3.Para configurar o formulário de pagamento, acesse o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete".

Para gerar o seu TOKEN acesse o menu "Meus Dados >> Retorno Automático".

 

Pronto. O módulo PagSeguro foi instalado com sucesso e agora você poderá receber todas as formas de pagamento que o PagSeguro oferece.

 

 

Módulo Virtua Store

 

Configurações básicas de integração:

Após fazer o download do arquivo, copie o conteúdo do arquivo "Config.txt" para dentro do seu arquivo "Config.asp", em seguida preencha corretamente os campos especificados de acordo com as suas configurações no PagSeguro.

 

* ATENÇÃO! NÃO SUBSTITUA O SEU ARQUIVO Config.asp! APENAS INSIRA O CÓDIGO DO ARQUIVO Config.txt PARA DENTRO DO ARQUIVO Config.asp

 

Substitua os demais arquivos para dentro das pastas especificadas.

 

Caso o seu website já ofereça cálculo de frete, então você deverá acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 2.

Caso você prefira que o PagSeguro faça o cálculo do frete, então você deverá informar o peso das mercadorias, acessar o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete" e selecionar a opção número 3.

 

Para configurar o formulário de pagamento, acesse o menu "Meus Dados >> Preferências Web e Frete".

Para gerar o seu TOKEN acesse o menu "Meus Dados >> Retorno Automático".

 

Pronto. O módulo PagSeguro foi instalado com sucesso e agora você poderá receber todas as formas de pagamento que o PagSeguro oferece.

 

Download aqui

 

Créditos para a Equipe do PagSeguro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Módulo OsCommerce download link atualizado [Download]

 

Olá o pagseguro modificou tudo no final de 2009, esse eh o atual?

Baixei os seus arquivos, mas não tem a pasta portugues(includes\languages\portugues\modules\payment\)

Mudou o jeito de fazer a integração?

 

 

Aguardo resposta

 

Muito Obrigada

 

Ana Paula

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

 

o modulo para virtualstore o link esta quebrado, alguém tem estes arquivos ou um link para download ?

 

abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.