Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johwsm

[Resolvido] Janela Greybox sobre Flash

Recommended Posts

Olá!!

 

Sou novo no fórum e resolvi postar esse tópico pois não consegui achar nada que me ajudasse.

 

Estou precisando de ajuda com o greybox. Comecei a utilizar esse recurso num site e tenho conseguido fazer funcionar de acordo com as necessidades que tenho. No entanto, quando clico no link que "abre" a janela do greybox, o flash que existe na página principal some, aparecendo somente um quadro cinza. Voltando ao normal quando fecho a janela greybox.

 

Então peço, por favor, se alguém souber como eu posso resolver isso, poste aqui!

 

PS. já estou utilizando o <param name="wmode" value="transparent">, na página que chama o flash e o greybox.

 

Obrigado!!

 

 

Johw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei descobrindo!!

 

O problema está na versão do greybox, a última atualização deles esconde os arquivos .swf

Consegui os arquivos da versão mais antiga.

 

Obrigado!!

 

Johw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!

 

Você já viu site que abre uma janela pop-up e o fundo fica um preto transparente!!

 

Esse efeito quem faz é o greybox, um script.

 

Dá uma olhada aqui e você vai entender melhor, se precisar, nesse mesmo link dá para fazer o download do script.

 

http://orangoo.com/labs/GreyBox

 

T+

 

Johw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!!

 

Sou novo no fórum e resolvi postar esse tópico pois não consegui achar nada que me ajudasse.

 

Estou precisando de ajuda com o greybox. Comecei a utilizar esse recurso num site e tenho conseguido fazer funcionar de acordo com as necessidades que tenho. No entanto, quando clico no link que "abre" a janela do greybox, o flash que existe na página principal some, aparecendo somente um quadro cinza. Voltando ao normal quando fecho a janela greybox.

 

Então peço, por favor, se alguém souber como eu posso resolver isso, poste aqui!

 

PS. já estou utilizando o <param name="wmode" value="transparent">, na página que chama o flash e o greybox.

 

Obrigado!!

 

 

Johw

Olá tudo bem! Sou novo por aqui gostaria de saber onde conseguiu a versão antiga do greybox, ou então se você tem ela e se pode me passar por e-mail ou pelo forum mesmo, desde ja agradeço!! Um abraço.

 

E-mail: guto_sanchez@yahoo.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.