Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Queria abrir um tópico pra discutir uma coisa que eu to vendo acontecer muito. Web designers que passaran a simplesmente não se importar com o Internet Explorer 6 na hora de montar o site.
Eu mesmo, se tivesse minha própria agência ou levasse os freelas mais a sério, já teria adotado essa atitude. Acho um desperdício de tempo se importar com um usuário que não sabe o que tem no próprio computador e não se mantém nem um pouco atualizado.
Já vi alguns warnings legais que travam o site no IE e abre um janela com os links para download dos principais browsers atuais, e até um plugin pra Wordpress que avisa que o site pode ser visualizado de forma incorreta com esse navegador. Gostei bastante da idéia.
Quero saber o que o pessoal daqui do fórum acha. Já é hora de esquecer o IE6? Se não for agora, quando será?
Pra mim já passou da hora. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif
[]'s
Carregando comentários...