ChidaWEB 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2009 Olá galera, no site de um cliente meu, fiz um player em flash, e o site eh todo em flash, então quando uma pessoa abre uma imagem que abre um Lightbox, a música do player para, ou retrocede alguns segundos e continua, mas isso ocorre apenas no Navegador do I.E. no Firefox funciona perfeitamente. Alguém tem uma luz ai para mim?? Desde já, Obrigado. Código do Player var i:Number = 0; function eqGraph(size){ this.onEnterFrame = function(){ i += 1; if(Math.round(i)%2 == 0){ graf1._height = random(size); graf2._height = random(size); graf3._height = random(size); graf4._height = random(size); graf5._height = random(size); } } } eqGraph(10); stop(); //Criando objeto som_sound var som_sound:Sound = new Sound(); var numero:Number = 1; var vol:Number = 50; function music(musica) { var pos, verifica; som_sound.loadSound(musica, true); som_sound.setVolume(vol); play_btn.onRelease = function() { som_sound.start(pos, 1); eqGraph(10); } stop_btn.onRelease = function() { pos = som_sound.position/1000; som_sound.stop(); eqGraph(0); } } som_sound.onSoundComplete = function() { music("musica1.mp3"); }; music("musica1.mp3"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Sei lá... Eu diria que você deveria primeiramente tirar as funções dos botões de dentro da função music Depois disso mudar de onRelease para onPress Pq release é apenas um evento que acontece quando você solta... o botão do mouse e não se se é bem isso que você quer. Acho que seria melhor o Press Fora isso não vejo nenhum motivo para isso estar acontencendo. Bem vindo ao forum bye the way. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ChidaWEB 0 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Bom, fiz de várias formas, mas do não importava o jeito que eu botava o código, sempre acontecia isso. e obrigado pelas boas vindas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 10, 2009 Não sei realmente o que pode ser. Já testei seu código e aparentemente aqui não deu problemas... Então talvez possa ser o IE que você esteja usando.. Chegou a testar em outras máquinas? Pois aqui rolou tudo normal Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites