Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde amigos!
Procurei algum material na net, mas nada que me tirasse por completo a minha dúvida. Uso o Wamp e estou fazendo uma aplicação local. Porém esse sistema terá estatistas de acesso, sendo assim queria enviar as informações para um banco mysql em um determinado servidor ou a um banco de um determinado dominio. Porém não sei como fazer a conexão corretamente, se seria por ip ou por url. Meus arquivos de conexão normalmente são assim:
<?php
$conecta = mysql_connect("localhost","root","");
$db = mysql_select_db("banco", $conecta);
?>
O que devo colocar no lugar de "localhost" para que a aplicação funcione dessa maneira?
Obrigado
se no servidor que você tem seu banco de dados você terá que saber o ip do seu dominio ou o endereço do local do banco
terá que saber o nome de usuario e a senha e terá que ter certeza que no servidor tem uma banco co o mesmo nome...
tipo assim
hum exemplo abaixo....
<?php
$conecta = mysql_connect("mysql.servmaster.com.br","nome_do_usuario","Senha_do_usuario");
$db = mysql_select_db("banco", $conecta);
?>
se continuar com as duvidas... me add no MSN: macielc.ronaldo@hotmail.com
geralmente é o IP do servidor remoto, ou um link para o banco.. depende do servidor.. eles te informarão isso.
Mas ai no caso, precisa ver se o host libera esse tipo de conexão.