Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá amigos do iMasters,
vendo que muitos têm algum problema quanto a exportação de layouts feitos no Fireworks para HTML/CSS, venho aqui para deixar esta importante dica para vocês:
NUNCA UTILIZAR A EXPORTAÇÃO DO FIREWORKS PARA HTML/CSS
Isso mesmo, nunca utilizem a exportação, e vou deixar aqui alguns motivos importantes para evitar isso:
De início é isso, caso ainda queira fazer a exportação o aviso esta dado :)
isso mesmo que eu quiz passar Mario, hoje vejo muitos com essa duvida e a minha resposta é sempre a mesma
agora só manda o link :P
Muito bom ^_^
Seria legal postar alguns links com tutoriais ensinando a recortar layouts, creio que ajudaria muito quem não sabe nada e chegou à essa dica.
;)
bom, nao conheço nenhum de momento mas se conhecer pode postar ;)
Nossa, será que tem gente que usa o fire para exportar layouts em html? ahahhaahah Deus me livre.
O que é triste e que existe de verdade são empresas, que se denominam agências web, e entregam ao cliente sites feitos em tabelas. E sei que tem pessoas que fazem isso usando o FW. É simplesmente lamentável http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif
Concordo Giovani
Tem sim Patrique, aqui no fórum de FW sempre tem um com essa dúvida, por isso criei o tópico.
Bem... sempre utilizei o fireworks para criar layout e sempre utilizei a ferramenta de exportação, to a ver que tenho andado enganado.....
o que sugerem? agora quebraram toda a minha rotina de layouts pelo que fiqui meio perdido... devo por a imagem numa div? mas isso nao fara a imagem grande por consequente pesada??
abraço
estude css e html ;) ... utilize apenas imagens realmente necessárias.
Poxa valeu pela dica.
Tava toda atrapalhada aqui.
Michelle Miranda.
Caros amigos
1 -Hoje descobri que o Fireworks pode exportar para CSS e você dizem que não é para usar?
2 - Quero fazer um teste e ver se realmente é funcional.
3 - Tenho um dúvida, quando exporto o texto vai beleza, mas quando incluo uma foto na Page 1 e exporto a imagem não vai, não exporta junto, alguém pode me dar um dica?
Obrigado.
Vou te dar uma dica... Faça na mão... ou tera um trabalho sujo e mal feito.
Eu costumo criar alguns layouts em Fireworks, e o uso como software preferido, usar o "exportar" para css+html no fireworks é covardia, fica com o codigo sujo e pesado, sem contar que fica sofrivel!, recomendo somente para criação, desde que não seja com a ferramente exportar. :D
Exportação de layout criado em Fireworks é zuado, o correto mesmo é fatiar e criar o HTML a partir das "fatias".
Hehe, é triste mais é verdade, a facilidade que se tem não compensa a sujeira que fica e depois o retrabalho na atualização