Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia a todos, eu gostaria de saber que tipo de campo eu ponho no SQL server para um campo que no FireBird ele é BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 4096.
>
>
Bom dia a todos, eu gostaria de saber que tipo de campo eu ponho no SQL server para um campo que no FireBird ele é BLOB SUB_TYPE 1 SEGMENT SIZE 4096.
Caro Amigo,
O Firebird, tem dois tipos de Campos BLOB, o BLOB Binary e o BLOB Text.
Se a questao for do Tipo TEXT: Você pode usar o campo Text do SQL SERVER ou também o VARCHAR(MAX) (no caso do SQL 2008).
Se a questao for do Tipo BINARY: Acredito que a melhor opção seria usar VARBINARY(tamanho).
Espero ter ajudado.
Ajudou sim, mto obrigado
>
Caro Amigo,
O Firebird, tem dois tipos de Campos BLOB, o BLOB Binary e o BLOB Text.
Se a questao for do Tipo TEXT: Você pode usar o campo Text do SQL SERVER ou também o VARCHAR(MAX) (no caso do SQL 2008).
Se a questao for do Tipo BINARY: Acredito que a melhor opção seria usar VARBINARY(tamanho).
Espero ter ajudado.