Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Katibian

[Resolvido] Link JAVASCRIPT em botão no Flash.

Recommended Posts

Bom galera, eu fiz um menuzinho em flash aqui, e gostaria de colocar um link nele, porém é um link em JAVASCRIPT.

 

Um exemplo do LINK é este, no caso, com tag html...

 

<a href="javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');">CONTATO</a>

 

Eu tentei colocar ele no flash assim:

 

on (release) {
getURL ("javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');");
}

 

Uma aspa cancela a outra, não sei se existe um jeito de fazer tipo assim, com uma barra antes...

 

"/"javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');"/"

 

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom galera, eu fiz um menuzinho em flash aqui, e gostaria de colocar um link nele, porém é um link em JAVASCRIPT.

 

Um exemplo do LINK é este, no caso, com tag html...

 

<a href="javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');">CONTATO</a>

 

Eu tentei colocar ele no flash assim:

 

on (release) {
getURL ("javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');");
}

 

Uma aspa cancela a outra, não sei se existe um jeito de fazer tipo assim, com uma barra antes...

 

"/"javascript:void(0);" onClick="javascript:carrega('site/contato.php', 'conteudo');"/"

 

Alguém tem alguma idéia de como fazer isso funcionar?

 

 

Poxa eu tenho a mesma duvida. Seria mais ou menos como usar o object como iframe ne? Mas antes de ler esse post eu tava pensando numa variavel que mudasse o nome do value e do data no object e no param, para que o pagina.html com algo que chamasse essa variavel atraves do flash. Mas como nunca estudei javascript....nao sei se ajuda.

Em todo caso valeu pela sua ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.