Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala galera, preciso de uma ajuda, não sei como posso fazer isso...
Seguinte:
- Quando a pessoa se logar no meu site, apresse um "fancybox" com os dados para o verificação.
Queria saber como que poderia fazer isso, alguma ajuda, preciso disso muito urgente...
Agradeço...
Estou utilizando PHP para todo o sistema, estou com dificuldade de como fazer com que na hora que a pessoa se logar, ele verifique se este usuario, fez uma compra, para que possa abrir o fancybox, e assim, abrir, com um frame uma mensagem, com os dados do usuario.
Obrigado,
Bom, para executar o fancybox na hora que carrega o documento, você pode fazer como foi dito aqui.
http://stackoverflow.com/questions/807271/how-to-launch-jquery-fancybox-on-page-load
<script type="text/javascript">
$(document).ready(function() {
$("#hidden_link").fancybox().trigger('click');
});
</script>
O restante você sabe fazer?
Carlos Eduardo
Entendi, mas como que eu poderia fazer para que apenas aparecer quando o usuario se logar ? Obrigado Carlos...
Desculpe, Muito Obrigado Calos Eduardo...
Me ajudou muito..
Valeu
Conseguiu fazer? Poste aí como ficou para ajudar outras pessoas com o mesmo problema no futuro.
Carlos Eduardo
Apenas segui o link que você me passou... e como tenho um código PHP para verificar se o usuario esta logado, coloquei o link dentro desse laço...
$("#autostart").fancybox({
'width': 463,
'height': 508,
'type': 'iframe'
});
<?php if(isset($id) && $partner == "cliente"){?>
<?php
$reg = $Sql->findById("used",array(
"select" => "user_id",
"conditions" => "used_user <> 1"
));
if($Sql->num() > 0){
?>
<a href="lembrete.php?id=<?php echo $reg->user_id ?>" id="autostart"><!-- --></a>
<div id="closeId"></div>
<?php
}
}
?>
Qual parte você tem a dificuldade? Montar o fancybox ou a parte de mostrar o fancybox ao finalizar o processo de login? Qual linguagem está usando para fazer o login?
Carlos Eduardo