marcosfj1 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Já consegui resolver isso hehehe.....coloquei um session na pagina de produto A questao agora é q até aparece a imagem q eu determinar porem o pop up é mais rapido do q o tempo de login, ou seja aparece o popup em branco e preciso atualizar para aparecer a imagem....seria necessario entao atrasar o tempo do pop up aparecer isso seria possivel? Tipo o cara clica e pop up só aparece depois de uns 5 segundos? Valeu Galera seguinte tenho duas paginas, produto.php q tem a opcao de login e ao logar abro uma janela pop up...beleza o cara digita os dados clica em ok e entra Mas na janela de pop up tenho duas imagens onde se for um tipo de cliente eu mostro uma delas, se for o outro tipo eu mostro outra imagem...pois os preço sao diferentes O problema é q na janela de pop up eu tentei fazer a identificação do cliente mas ele nao identifica, como se o cliente nao estivesse logado, logo nao mostra nenhuma das imagens Vou postar o codigo q acho q fica mais claro: produto.php JS <script type="text/javascript"> function Abrir(link) { window.open("teste.php", "Nome", "height = 500, width = 700", "scrollbars=no", "status=no", "location = no", "toolbar = no", "menubar=no"); } </script> Chamada da funcao ao clicar no botao: <td align ="left"><input type="submit" name="button" id="button" value="Entrar" onclick="Abrir();"/></td> Onde eu tento identificar o cliente dentro da janela pop up <?php if ($_SESSION['cliente']['id_cliente']) { $sql = mysql_query("SELECT * FROM cliente WHERE id_cliente = {$_SESSION['cliente']['id_cliente']}"); $cp = mysql_fetch_array($sql); if($cp['tipo'] == 1){ //consumidor final $imagem = 'promocao_teste2.jpg'; }else{ // logista $imagem = 'promocao2_teste2.jpg'; } } ?> Mas o q ta acontecendo como eu nao identifico o cliente nao consgigo colocar nenhum valor na variavel $imagem....já simplesmente coloquei $imagem = 'promocao_teste2.jpg'; E deu certo! Mas por agulma razao nao identifica na pop up Alguem sabe me ajudar? Lembrando eu abro a pop up assim q o cara clica no botao de ENTRAR Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Periscuelo 20 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Amigo marcosfj1 provavelmente deve ser pela falta de um session_start() na sua popup. Tente colocar um session_start() e veja se resolve. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2011 Amigo marcosfj1 provavelmente deve ser pela falta de um session_start() na sua popup. Tente colocar um session_start() e veja se resolve. Abraços. O cara valeu respondemos quase q juntos....era questao de controlar a session mesmo Brigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites