Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AndréLucena

Plugin - Gerenciamento de Usuários

Recommended Posts

Opa, salve, salve galera...

 

Estou desenvolvendo um site e estou querendo trabalhar com Wordpress, por achar o backend para o cliente mais prático do que o do Joomla... tenho que desenvolver um site em que ele vai ter 3 níveis de usuários...

usuário 1 - gratuito, usuário 2 - pago e usuário 3 - colaborador... os usuários 1 e 2 só terão acesso ao frontend, com o usuário 2 tendo a acesso as áreas que o usuário 1 não tem acesso... o porém é que o sistema do usuário 2 funcionará como assinatura, e qdo o limite do tempo estourar ele automaticamente terá que se transformar em usuário 1... existe algum plugin para isso??? se alguém souber de algo que possa ajudar (plugin, referência ou tutorial) fico muito grato...

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xiii cara, pelo que eu sei esse plugins de Membership são quase todos pagos. Os gratuitos não são lá aquelas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vi... alguns deles tem versões de testes... vou testar alguns para ver qual deles se adequa melhor ao projeto e ao bolso...

mas valeu ae as dicas... sou novato no mundo wordpress e vou apanhar ainda para conseguir obter os resultados almejados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.