Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Apanhando muito pra conseguir fazer a alteração de um form com um upload de img, minha duvida eh como pegar o nome da img no banco e colocar no value do input file como nos outros campos?
tentei do geito normal colocando um echo no value e tals mais com o input file não funciona, ai tipo cara cadastra uma noticia com img e tudo mais, ai da conta que erro título se o cara for alterar todos os outros dados são resgatados mais a imagem não ai o cara tem que selecionar a img denovo pra alterar, essa e minha dúvida...
não precisam falar da parte de alteração no banco, pegar id essas coisas eu sei, problema e so resgatar os dados da imagem ja cadastrada no banco pra que o cara não precisa escolher novamente a img na hr de alterar
>
então cara, que eu saiba tbm nao tem jeito de colocar o valor lá, eu pensei em fazer de dois metodos
Pow mano segui tua segunda dica, mais ao invez de um radio usei um checkbox ai improsivei com javascript pra quando usuario marcar o check o file field seja destravado e acabou dando certo, nem tinha pensando nisso :D
vlw pela dica abraços
então cara, que eu saiba tbm nao tem jeito de colocar o valor lá, eu pensei em fazer de dois metodos