Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Quero dizer, quando entrar no meu site, pode-se logar atraves do facebook, twitter e google e é claro, captar suas informações, inclusive a foto de perfil.
Pessoal, andei pesquisando sobre este assunto e tive dificuldades... como vi que no próprio iMasters existe essa forma de logar, gostaria que alguem montasse um passo a passo de como fazer isto. Adianto que minha especialidade é Front-end (html, css e javascript), mas tenho um conhecimento de php, como por exemplo conectar no banco, baixar dados, inserir e etc. Nada muito profundo. Seria possivel, mesmo com pouco conhecimento de php, eu criar essa forma de login? pois olhando a documentação do facebook eu não consegui,mas cheguei proximo. Talvez com um passo a passo mais detalhado eu consiga.
Obrigado.
o do google ta sem link :P
eu nao tava atras disso, mas é sempre bom ter essas coisas guardadas para futuros clientes ^^
Estude sobre autenticação via oAuth.
na moral não tenho intenção de ajudar e sim expor minha opinião sobre isso
eu NUNCA faria um login com dados do facebook num site diferente do facebook
acho q criar seu próprio sistema de login é a melhor maneira a não ser que você esteja desenvolvendo um aplicativo de facebook q será acessado pelo próprio facebook
Bom dia,
Com o facebook - Clique aqui
Com o Twitter - Clique aqui
Com o Google - Clique aqui