Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
8º Desafio de Fotografia de Smartphones
Tema de Abril: Um momento curioso
Deverão ser postadas fotos de fato ou momento que você julgue curioso.
início: 09/04/2012
fim: 30/04/2012 às 23:59 horas.
votação: de 01/05/2012 às 0:00 horas até 07/05/2012 às 23:59 horas.
Regras gerais:
1ª - Todas as fotos deverão ser tiradas utilizando um dispositivo móvel.
2ª - Fotos fora do tema serão desqualificadas.
3ª - Os participantes deverão publicar a foto em alguma aplicação de hospedagem de imagens como Flickr, ImageShack ou outro de sua preferência e postar neste tópico apenas um thumbnail da foto tirada com um link para a foto em tamanho original.
4ª - Não será permitido o uso de editores de imagens para ajustes de quaisquer tipo.
5ª - Cada participante poderá postar 1 (uma) e apenas 1 (uma) foto, caso o participantes poste 2 ou mais fotos, apenas a 1ª estará valendo.
6ª - Caso o número de participantes for menor do que 3 (três), o desafio poderá ser cancelado.
7ª - Fotos que não estiverem em acordo com as regras ou fora do tema serão automaticamente desclassificadas.
Votação:
8ª - Todos os participantes do Desafio são obrigados a votar. O participante que não votar será desclassificado.
9ª - Qualquer membro do Fórum iMasters pode votar.
10ª - Não é permitido votar em si mesmo.
11ª - Os participantes deverão escolher as 3 (três) melhores fotografias e postar seu voto na ordem de preferência, por exemplo:
1º Fulano
2º Beltrano
3º Ciclano
12ª - O primeiro lugar receberá 3 pontos, o segundo lugar 2 pontos e o terceiro lugar receberá 1 ponto.
13ª - Ao final quem obtiver a maior número de pontos será o vencedor.
14ª - Se houver empate, a ordem de postagem da foto será utilizada como critério de desempate.
Escolha do próximo tema:
O vencedor do Desafio poderá escolher o tema do próximo desafio. Após a divulgação oficial do resultado, ele terá 24 horas para informar, no mesmo post do resultado, o tema escolhido. Se ele não enviar neste prazo, um moderador de Fotografia ou organizador do Desafio escolherá o tema.
Caso o tema escolhido pelo vencedor seja considerado inviável, um novo tema será escolhido pela equipe de moderação.
Prazos:
Os desafios a partir de 2012 serão mensais. O participante que não postar dentro desse prazo, será automaticamente desclassificado, sua foto removida do tópico de postagens e não poderá receber votações.
Finalizado o mês, e com todas as fotos postadas, todos os participantes deverão votar nas 3 (três) melhores fotos, postando, em ordem de preferência, os 1º, 2º e 3º lugar. O prazo para votação será de 5 dias, ou seja, o participante que nos dias da votação, não puder votar, estará desclassificado e suas notas não serão computadas.
Após a votação, o vencedor do desafio terá o prazo máximo de 24 horas para a escolha do tema do próximo desafio. Se não fizer ou não puder fazê-lo, a escolha será feita pelo moderador ou organizador do desafio.
Moderadores e Organizadores:
Em caso de dúvidas, o participante deverá enviar uma MP (mensagem privada) à um dos moderadores ou organizadores do desafio.
mais ja outro?!?!? nem acabou o ultimo ja tem outro q doidera n perdem tempo....
algo curioso eh mole tem tanta bizarrise no mundo ___
Otimo tema
Ow Kenweb, fique atendo às datas de postagem e votação, geralmente ficamos a primeira semana do mês entre votação e escolha, daí ate o fim do mês esperando as postagens.
Esse eu participo! :D
As fotos deverão ser postadas aqui?!
eh tudo eh nesse topico msm!
pow ja perdi tanto momento bom para a foto, sempre esqueço e as coisas fasinantes geralmente sao rapidas D:
Sim Carol, posta aqui mesmo.
Eu consegui duas fotos, porém, uma o momento é bem curioso só q a qualidade da foto está horrivel, e na outra a qualidade está melhor só q o momento não é muito curioso assim.....quando encontrar o meio termo posto aqui :)
pow sempre eskeço de tirar voto.... ta complicado
Putz, meu dia-a-dia anda tão chato que não rola nada de bizarro ou de curioso...
nossa q chetisse em bruno no meu eh tanta coisa q fico looco e eskeço de tirar pq to vendo e vivendo akilo D=
dia 27 ja, ninguem vai? ._. eu tenho fotos dahora, mas precisa de mais 2 pessoas :upset:
Putz ta fraco mesmo este desafio
Eu tenho uma...muito louca e mal focada, mas não deixa de ser uma foto kkkkkk
Bom, quem tiver foto posta aí, mesmo que sejam poucas, vou ver se pesco alguma coisa no fim de semana, tem até segunda pra postar.
eu sempre eskeço de tirar ai to sem =/
Não rolou...
Poderia anular este oitavo desafio e refazê-lo com outra temática.
É, acabei escolhendo um tema difícil, achei que seria fácil mas não foi.
eh q geralmente as coisas sao rapidas ai nem da para tirar...
Pior que é. Um momento bizarro/curioso não vai esperar você sacar o celular do bolso.
O momento mais curioso q eu consegui fotografar foi o mar sem nenhuma onda, a praia passou o dia inteiro parecendo um rio enorme, os surfistas ficaram frustrados kkkkk...e nem estava chovendo nem nada...foi estranho, mas nem tanto assim :/ coisas bizarras são muito rapidas! Kkkkk vamos então para um novo tema..! :grin:
Obs:. Eu encontrei um cachorro q tinha os dentes para fora, tipo....nem sei dizer! Como se a arcada dentária estivesse torta! Kkk foi a coisa mais bizarra do mundo, mas qm disse q eu conseguia chegar perto dele com a câmera? Ele rosnava kkkk e o zoom da câmera é horrivel e distorcia tudo...logo, perdi o cão mutante.. :)
Não corra riscos pelo concurso Carol !
rsrs
hhehehhhe motta e carol vaiaja!!!!
mais eae o concurso vai mudar? para algo de preferencia q fike parado ___
Ótimo tema Motta, no mínimo "curioso". :grin: