Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Bom dia, estou quebrando a cabeça para colocar uma loja no ar e não estou sem bem sucedido com o retorno automático.
A página que eu especifico para receber o retorno automático, simplesmente não recebe o $_POST de retorno.
Fiz da seguinte maneira:
1 - Peguei um exemplo pronto em PHP utilizando a biblioteca padrão.
2 - Instalei o servidor de teste em localhost.
3 - Coloquei o arquivos php no meu servidor dedicado e coloquei a URL de Retorno que está hospedado no servidor dedicado no programa que simula o servidor de teste, que está em localhost.
4 - O servidor de teste recebe normalmente o pedido. Porém, coloquei na página de retorno automático simplesmente isso:
if ($_POST){
echo 'TESTE';
}
Porém, quando o usuário é direcionado para página de retorno, nunca é executado o $_POST.
Alguém poderia ajudar, não sei mais o que fazer!
Obrigado.
>
Quem faz esse POST é o bot do PagSeguro em background, logo não tem como você visualizar esse "echo".
A única maneira de testar se o retorno está funcionando é através de logs.
Leozitho, mas o servidor de testes do pagseguro para Windows não envia o POST também, para fazer testes??
Mesmo no servidor de testes, tento gravar o POST em um aqruivo de log, mas nem chega a gerar o arquivo, ou seja, o IF não é nem disparado pq não houve POST de resposta.
Ou só irei conseguir testar no servidor real do pagseguro??
Obrigado.
Bom moçada,
Consegui fazer a página receber o $_POST, tive apenas que mudar a permissão do diretório. A permissão não permitia receber os dados de volta.
Coloquei um LOG e os dados do retornado pelo $_POST está ok.
Porém, na hora de tratar os dados via CURL através da função verifica(), ela não retorna nada. Não consegui resgatar os dados depois de tratado.
Alguém tem alguma sugestão?
Já verificou se seu cURL está funcionando corretamente?
A proposito, porque você não usa a API de notificações? Ela e bem mais robusta e fácil de usar do que o retorno.
Sem contar que o retorno usa um método digamos que ultrapassado...
Quizer integrar a API recomendo a leitura de: [http://sounoob.com.br/2011/09/06/utilizando-as-apis-do-pagseguro-e-php-sem-utilizar-a-biblioteca-oficial/
>
Já verificou se seu cURL está funcionando corretamente?
A proposito, porque você não usa a API de notificações? Ela [e bem mais robusta e fácil de usar do que o retorno.
Sem contar que o retorno usa um método digamos que ultrapassado...
Amigo, resolvi o problema do CURL.
Ele não estava recebendo o "VERIFICADO" mesmo. Mas agora estou com outro problema, como especifiquei no outro post.
Na verdade eu não uso a API, pois estou usando o módulo pronto para wp-ecommerce e estou tentando fazê-lo funcionar.
O problema agora é que o wordpress grava os dados em um padrão e o retorno acontece em outro. Parece problema de codificação, não sei. Se puder me ajudar, ficarei grato.
PS. Está completamente especificado no outro tópico.
Quem faz esse POST é o bot do PagSeguro em background, logo não tem como você visualizar esse "echo".
A única maneira de testar se o retorno está funcionando é através de logs.