Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá gostaria de saber qual é o melhor editor PHP/JavaScript/CSS/HTML que vocês utilizam.
Eu uso o Netbeans :grin:
Netbeans ²
Netbeans3
Dreamweaver
Adobe Dreamweaver CS5
o editor em si não importa muito, ajuda só no visual, atalhos, e etc
se você manja mesmo do assunto:
WINDOWS+R > Escreva "notepad" (sem as aspas (")) > desenvolva tudo ali
:pinch:
Vim Editor! :thumbsup:
phpDesigner :D
phpDesigner²
Para o php é o melhor que já vi, além de já vir integrado com o xdegub, phpDocumentor, Smarty, Git e Apache Subversion. Pode rodar, nele, as aplicações criadas, e também pode-se configurar servidores externos e realizar sua execução nele. E mais uma "caralhada de coisas" que desconheço '-'
Sublim Text 2
Eclipse + Aptana + PDT
Eu sou oreia. Uso o notepad++ kkkkkkkkkkkk
O que, alias, recomendo pra quem está começando. Já que ele nao completa nenhum texto e você acaba nao dependendo totalmente do editor
Netbeans ganhando disparado :grin:
Eu estou na fase de testes ainda! kkk
Já usei Eclipse, Aptana, Dreamweaver, Netbeans.
Estou vendo em qual me encontro melhor!
Netbeans é o melhor, posso falar isso pois já testei dreamweaver, eclipse, aptana e o proprio netbeans.
Agora se seu foco é php e você tem ca$h pra gastar, compre o Zend Studio, o mesmo tem 30 dias de trial e é o melhor pra php, visto que é produto da própria Zend, a mantenedora do php, mas pra html, javascript e css eu achei ruim.
Netbeans pra mim é o melhor.
eclipse ou zendStudio
Dreamweaver
netbeans: grauitot, multiplataforma, portugues, total liberdade pra kem programa de verdade....
Netbeans da pra trabalhar com o layout do site?
>
Netbeans da pra trabalhar com o layout do site?
Pra que você quer essa funcionalidade?
Eclipse com PDT
>
Pra que você quer essa funcionalidade?
Caso eu vá construir um site do zero.. CSS, DIVs..
uso o dreamweaver pra isso..
>
Caso eu vá construir um site do zero.. CSS, DIVs..
uso o dreamweaver pra isso..
Você está fazendo isso muito errado. Utilize o NAVEGADOR, não o preview do Dreamweaver.
>
Você está fazendo isso muito errado. Utilize o NAVEGADOR, não o preview do Dreamweaver.
E de preferência testar em mais de um navegador!
E de preferência testar em mais de um navegador!²
É muito mais útil utilizar uma ferramenta do desenvolvedor (Nativo no IE 9 e Chrome através da tecla de atalho F12, Firefox nativo é CTRL+SHIFT+I ou através do Firebug que é F12 ) ao invés da IDE. Além de já estar trabalhando dentro de um browser (facilita para o cross-browser), é bem mais fácil e rápido de trabalhar.
Dreamweaver CS 5