Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá ,Sou programador e designer,tenho 15 anos e me interesso pela area de games em web.A pouco tempo encontrei um game chamado Browserquest que é exatamente oque eu queria aprender a criar,então descobri que eles disponibilizavam o source code deles foi ae que tive a ideia de estudar encima do game deles e aprender a desenvolver o meu,só que o problema é que o source code deles ''parece'' vir completo.Ai eu entro la na pasta do codigo deles /client/inde.html NUSSSA quando entrei achei que tinha conseguido,que era só colocar o nome la e dar play como se faz online no Endereço http://browserquest.mozilla.org/ só que ai que tá.Quando eu coloco o nome e dou play o game nao carrega,o buttom Play fica la carregando e nunca carrega o game,e eu precisava de entrar no game para entender como funciona os movimentos e tal.Ai li os ''read.me'' que tava no codigo fonte deles e achei isso olha :
BrowserQuest documentação do cliente
=================================
O diretório do cliente nunca deve ser implantado diretamente ao estadiamento / produção. Etapas de implantação:
1) Configure o host WebSocket / porta:
No cliente / config / diretório, cópia config_build.json-dist para um arquivo config_build.json novo.
Editar o conteúdo deste arquivo para mudar de host / port configurações.
2) Execute os seguintes comandos a partir da raiz do projeto:
(Nota: nodejs é necessário para executar o script de compilação)
* Cd bin
* Chmod + x build.sh
*. Build.sh /
Isto irá usar a ferramenta otimizador RequireJS para criar um cliente construir diretório / contendo uma versão pronta para produção de BrowserQuest.
Um arquivo de log de compilação também será criado no bin / build.txt.
O diretório build-client pode ser renomeado e implantado em qualquer lugar. Ela não tem dependências para qualquer outro arquivo / pasta no repositório.
Será que vocês não poderiam me ajudar a colocar o game online aqui no meu localhost? para mim aprender o metodo e desenvolver um game nesse estilo?
Posso passar o codigo fonte deles, qualquer coisa só me falar.Nos codigos tem uns outros Read.me que falam pra substituir isso e aquilo,tentei mais nao deu tbm.Por favor queria muito aprender.Abraço!
Carregando comentários...