Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa tarde a todos,
Gostaria de poder obter ajuda dos senhores, pois sou inexperiente em lojas virtuais e estou tentando instalar uma loja virtual no localhost.
E quando faço isso através do navegador me aparece a seguinte mensagem:
Os dados de seu banco de dados estão incorretos: Duplicate entry '213' for key 'PRIMARY'
EStou utilizando o WampSErver.
Alguém poderia me ajudar
Atenciosamente,
ADilson
Não achei esta opção de limpar (truncate), aonde fica no phpmyadmin (via navegador)
Att
Adilson
Achei o limpar, fiz mas não deu certo. O que estou fazendo de errrado?
Adilson
Pelo o que eu pude entender, tem alguma chave primária duplicada no seu banco.
Provavelmente o id de dois registros.
:seta: Lembre-se, chaves primárias não podem se repetir.
>
Pelo o que eu pude entender, tem alguma chave primária duplicada no seu banco.
Provavelmente o id de dois registros.
:seta: Lembre-se, chaves primárias não podem se repetir.
o limpar funcionou agora, eu que não estava sabendo fazer a operação de truncate.
Porém aparece agora o seguinte erro ao ir instalar a loja
Os dados de seu banco de dados estão incorretos: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'TYPE=MyISAM DEFAULT CHARSET=utf8 COLLATE utf8_general_ci' at line 13
Adilson
Se você estiver usando códigos SQL, não é TYPE=MyISAM, e sim ENGINE=MyISAM
>
Se você estiver usando códigos SQL, não é TYPE=MyISAM, e sim ENGINE=MyISAM
Estou usando o mysql
Adilson
Como mudo para engine, está realmente na coluna type como isam.
Adilson
vai até a tabela[pode ser pelo phpmyadmin] e dá um TRUNCATE(limpar) nela. Então tente instalar novamente.
Estou exatamente com esse mesmo problema: The database details you entered are incorrect: Entrada '2' duplicada para a chave 'PRIMARY'
Pode me ajudar? Eu não consegui encontrar esse TRUNCATE... uso phpMyAdmin versão 3.3.3 em MySQL: 5.1.46 .
execute a query na mão:
TRUNCATE TABLE sua_tabela;
vai até a tabela[pode ser pelo phpmyadmin] e dá um TRUNCATE(limpar) nela. Então tente instalar novamente.