Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
galera
alguem da uma ajuda em qual hospedagem pegar eu preciso de varios dominios .com.br
espaço em disco e alocaçao de banda
e contas de e-mails ilimitado
se possivel tudo isso ilimitado e os preços se posiveis baratos eu vi o hostgator.com.br
alguem ja usou ? eh bom? vale a pena ?
>
HostGator é bom sim. Os recursos são vastos e os preços acessíveis, eu recomendo.
Domínios .com.br? www.registro.br.
Te respondi mas não sei se essa é a área mais certa, ok?
hum vlw mas eu achava q eles davam um dominio gratis tbm,mas ok
e
cara em q area eu boto isso ?
parece certo pois você sabe q precisa ser host especial para ser php
Da uma olhada nesse tópico aqui, pode te dar uma boa ajuda a hora de escolher: :seta:Hospedagem em PHP
usa hostgator, vai por mim, pois desde 2002 já assinei vários host e pesquisei
já usei tehospedo que hoje é under uma porcaria ( site fora do ar e chuva de spam no e-mail)
já usei locaweb porcaria ( problema com e-mail direto)
e que mais deu dor de cabeça foi uolhost quando compraram várias empresas e não aguentou a demanda, pois no começo estava bom, mas agora nunca mais eu volto ( algumas vezes fora do ar. atendimento pessímooo e o grande dor de cabeça era que valor vinha duplicado para pagar e direto tinha q entrar em contato com isso e quem conseguia contato com eles aff)
Uso e recomendo o HostGator, excelente serviço de hospedagem.
>
Uso e recomendo o HostGator, excelente serviço de hospedagem.
vlw
Hostgator usa PHP 5.2 em seus servers compartilhados, além de ter uma péssima performance de MySQL neles, se for pra lá, dedicado ou VPS
>
Hostgator usa PHP 5.2 em seus servers compartilhados, além de ter uma péssima performance de MySQL neles, se for pra lá, dedicado ou VPS
eu ainda estou em decisao
pode ir sossegado, melhor que tem, pois já usei vários host
ramosinformatica.com/hospedagem
Entre em contato que consigo negociar Planos especiais do jeito que precisar!
HostGator é bom sim. Os recursos são vastos e os preços acessíveis, eu recomendo.
Domínios .com.br? www.registro.br.
Te respondi mas não sei se essa é a área mais certa, ok?