Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Oi, estou desenvolvendo um E-commerce e estou com um problema para criar atributos para os produtos.
Os atributos por exemplo podem ser cor, tamanho, memória ram, tamanho da tela...
A tabela de Produtos contém o básico como id,nome do produto, codigo de barras, descrição...
O preço e a quantidade do Produto ficaram em uma tabela intermediaria. Não estou conseguindo identificar as tabelas que o sistema devem ter para fazer o que foi informado.
Por exemplo pode ter uma camisa com os atributos : Cor verde, Tamanho M e quantidade 4,preco 35 e outro Cor verde, Tamanho G, quantidade 2, preco 36 e um tablet com os atributos: hd 8gb, cor preto, quantidade 2, preço 400 e outro hd 16, cor preto, quantidade 3, preço 500.
Alguém tem alguma ideia de como posso elaborar essas tabelas?
No momento fiz para camisas, onde uso uma tabela para os atributos com os campos id, cor, tamnho. Uma tabela intermedia com id, produto_id, atributo_id e quantidade. Desse jeito funciona, mas fica fixo para os atributos no caso cor e tamnho e quero algo mais dinâmico.
Grato.
Carregando comentários...