Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal... Estou desenvolvendo um site, e para tal tarefa, escolhi o WP pela flexibilidade. Algo que eu vejo bastante, é que muitos sites não possuem tamanhos padronizados. Quando afirmo isto, me refiro à altura. Ela parece se ajustar automaticamente de acordo com a quantidade de conteúdo. Pois bem. Tentei implementar este método de diagramação, que está me rendendo uma bela de uma dor de cabeça. Defini a altura da DIV que receberá todo o conteúdo como "auto". Funcionou bem... Até que precisei usar um "float:left;" na coluna da esquerda (obviamente). Quando fiz isso, a caixa principal não acompanhou a coluna. Muito pelo contrário, ela recuou. Então gostaria de saber se é necessário mesmo usar a propriedade "auto" ou se tem alguma outra forma de fazer isto. Afinal de contas acho aquela barra de rolagem muito feia, ainda que haja forma de personalizar ela com Jquery...
Ps.: Já postei este mesmo tópico lá no espaço de wordpress, mas como não recebi resposta e não consegui solução por conta própria, postei aqui pelo fato de enquadrar bem em CSS. Peço que o administrador então, se possível, delete o tópico lá na seção de wordpress. Grato desde já!
Carregando comentários...