Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Explico novamente que sou nova a área e cheia de duvidas, tenham paciência, pleease! hehehe
É o seguinte: Tenho que criar artes para placas de empresas mas os tamanhos ainda não foram definidos. O que sei é que eles podem variar pra fazer placas de diversos tamanhos, desde 40x40cm até, sei la, 2mx1,5m ou mais (ainda não existe nenhum critério pro tamanho, depende do que o cliente quiser).
A minha duvida é: como crio a arte já que o tamanho ainda não está definido? Sei que pra facilitar tem que ser tudo em vetor pra não perder qualidade quando for definir tamanhos, e de preferência em 300pdi também... Sei também que o photoshop não suporta criação de arquivos muito grandes (nem meu pc, eu acho), então, qual a solução?
E aí? Crio em um tamanho padrão ou "aleatório" (pra que meu pc também suporte e não trave todo) e não me preocupo com o tamanho final, ja que vou criar tudo em vetor e em boa qualidade? Nessas condições, importa o tamanho do arquivo que vou criar ou tô falando bobagem?
O meu medo é eles pedirem um tamanho enorme e a arte não ter qualidade suficiente pra impressão. :ermm:
Se ja houverem tópicos respondendo minhas duvidas, sorry! Não os achei, mandem pra mim?
Valeu!
Carregando comentários...