Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Olá pessoal eu tenho essa pagina aqui embaixo:
http://www.fazerbem.com.br/in_b_funcoes/circulos/
Ela pega a combinacao que voce clicou e depois assim que o link é clicado a combinacao é mostrada na tela! exemplo:
>
clicou em :
é armazenado na variavel cirulos os seguintes caracteres:
156
dai quando voce clica em "ver combinacoes" o javascript pega esta variavel e mostra na tela,so que eu queria fazer uma animaçaozinha em vez de mostrar na tela,que no caso seria:
1-em ordem de combinacao as divs 1,5 e 6 iriam mudar de background,e iriam permanecer com esse novo background nun intervalo de tempo de 1,5 segundos,exemplo pratico:
>
div 1 -> mudar de background (1,5s) -> tempo finalizado -> div 1 volta para cor normal
div 2 -> mudar de background (1,5s) -> tempo finalizado -> div 2 volta para cor normal
div 3 -> mudar de background (1,5s) -> tempo finalizado -> div 3 volta para cor normal
ok pessoal alguma ideia! eu so necessito saber o codigo que poderia fazer isso ao meu ver é so:
1-separar cada caracter da variavel circulos
2-fazer o jquery selecionar cada caracter de acordo com o id da div mudar de cor e ir fazendo loop ate concluir todos os caracteres
(voce podem ver o codigo no console javascript do google chrome abracos!)
Carregando comentários...