Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, tenho o Xampp Instalado, e fiz um teste com uma quantidade de 5000 registros no banco e ele travou.
O que eu gostaria de saber é se ele tem um limite ou preciso de um gerenciador de banco de dados mais poderoso?
entao eu verifiquei aqui e tem varias querys sendo executadas ao mesmo tempo, deve ser isso.
Mas vc ta usando xampp tambem? eu gostaria de saber se tem algum limite de registros no banco..
Quanto ao MySQL, desconheço limite, o que existe é limite de querys, mas no final, os 5000 registros foram inseridos?
http://dev.mysql.com/doc/refman/5.6/en/table-size-limit.html
O limite é o tamanho do arquivo no SO, geralmente limites "ignorantes" ...
os 5000 limites foram inseridos, mas o q qcontece e que estava executado varias querys ao mesmo tempo. Mas obrigado a todos voces que ajudara, creio que resolvi o problema. saudações!
Tenho uma tabela que ja esta chegando a 18.000 registros, nada de travamentos funcionamento redondo.
Eu usava o Wamp Server no Windows ele travava demais, migrei para Linux desde então nunca mais travou
Aí depende de como é realizada a query.
No servidor que eu uso, havia uma inserção de registros que demorava mais de 30 minutos para ser concluída, não faço ideia de como durava tanto, hehe. Quando fui verificar a query, o arquivo era lido, e havia 4 querys para cada registro, hoje são inseridos mais de 10000 registros diariamente sem causar esta demora.
Acho que seja isso.