Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
eu estou com uma gif do motor de uma maquina de lavar queria que ela girasse no sentido contrario alguém sabe como fazer isso
Não sei como é nas versões recentes do Photoshop. Nas antigas, onde o ImageReady era um programa separado, você abria a animação na paleta Animação.
Essa paleta mostrava cada um dos quadros da gif. No canto superior direito da paleta havia uma setinha, você clicava nela, escolhia a opção Reverter quadros... e salvava a animação (com outro nome, como recomendado).
Essa paleta mostrava cada um dos quadros da gif. No canto superior direito da paleta havia uma setinha, você clicava nela, escolhia a opção Reverter quadros... e salvava a animação (com outro nome, como recomendado).
Vdd, bem mais simples.
Meu cadastro ainda existe :-) :yes: :yes:
Meu cadastro ainda existe :-) :yes: :yes:
Aweeeeee!
**Olá amiguinho, dê uma checada nesse tutorial, caso queira inverter o gif é só mudar a linha que seleciona '.png' para '.gif':**
http://sypo.com.br/mkjuegos/index.php/invertendo-uma-animacao-completa/
Uma "gif animada" é a composição de vários quadros, sendo que em cada quadro/camada uma imagem.
Para inverter a ordem da animação basta mudar a posição dos quadros que pode ser feita diretamente na timeline (arrastando para a nova posição).