Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Boa Tarde,
Preciso de algumas dica na hora de postar meu site, atualmente estou conseguindo acessar todas as pasta existente nele, queria pode bloquear isso. E também como eu faço para ninguém ter acesso ao arquivo de envio de contato que consta no site ?
Poderia me dar mais ou menos um instrução do se trata URL amigável, de como posso faze-la ? e o que seria SEO ?
Bom dia, para o banco de dados já consegui uma solução o problema ainda esta no documento de envio de e-mail que não consegui camuflar ele para que o usuário tenha acesso a ele, eu preciso que o site possa utiliza-lo porém o usuário não tenho nenhum tipo de acesso direto com ele. Estou tentando isso com .htaccess porém sem sucesso alguém poderia me ajudar ?
Mude a URL com URL amigável, o script fica, por exemplo 'painel/php/enviar_email.php', no link ficará: 'enviar-email/'.
Para bloquear o acesso direto as pastas, basta adicionar um .htaccess com este conteúdo:
options -indexes
Para camuflar sua URL, a melhor forma é trabalhando com URL amigável, fora que terá melhor desempenho falando em SEO.