Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
http://forum.imasters.com.br/user/209356-kellison-ruan/
Fica postando dúvidas de escola na área de lógica de programação e algoritmos, há um tempo atrás alertei na própria área que estaria excluindo estes tópicos caso os mesmos não apresentassem nenhum esforço em serem resolvidos, como é o caso dos dele, mas independente de como é, ele continua criando tópicos nessa área, e sempre a mesma dúvida de um trabalho pra quinta feira valendo 10 pontos que ele quer que a gente resolva...
Eu acho um abuso da boa vontade do pessoal, sem falar que polui bastante a área, mas não sei o que pode ser aplicado a ele...
Ja dei alerta, já mandei mensagens e tudo mais, agora acho que teríamos que tomar uma media mais drástica.
Tem muitos usuários assim.
Sempre que vejo uma "dúvida" assim eu digo aso como "mostre o que fez e diga onde tem dúvidas". Vendo isso, alguns até tentam fazer sozinhos. Mas esse usuário abusou mesmo. Acho que vi 2 ou 3 tópicos deles falando do mesmo exercício
Eu exclui uns 3 já, cada um com um título diferente, mas com a mesma dúvida. Ja mandei várias MP's dizendo para ele ler as regras da área, para postar o que ele já fez, mas ele nunca responde... Acho que vamos ter que aplicar algo mais sério
Já excluiu quantos topicos dele deste tipo?
Se estiver demais podemos aplicar uma suspensão nele até passar esta data da entrega do trabalho