Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luhx

menu pop-up

Recommended Posts

Ola...eu ja li o tutorial aqui da iMaster sobre como criar menus pop-up's no FireWorks... mas não consegui... :/eu faco todos os passos, sem erro algum, ja refiz umas 3 vezes e nenhuma vez consegui...eu coloco o mouse em cima do link HOME e não aparece nenhum menu sub-menu... :/ e eu coloquei na janela de edição de menus pop-ups os nomes que eu queria que aparecessem...se alguém puder me ajudar ficarei grato!até mais...Murilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Você tem razão pois o FW naum faz sub-menu.S\\s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Você tem razão pois o FW naum faz sub-menu.S\\s

O fireworks faz submenu. e luhx, tenta disponibilizar esse arquivo png pra gente ver o que tá acontecendo[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Você tem razão pois o FW naum faz sub-menu.S\\s

O fireworks faz submenu. e luhx, tenta disponibilizar esse arquivo png pra gente ver o que tá acontecendo[]s
Salve,Tem certeza lucas que o FW faz sub-menu?Rapaz intaum tenho que estudar mais.s\\s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera!vlw pela atenção... mas eu ja descobri meu erro...eu não estava "Fatiando" o texto.... ja conseguiagora meu problema é fazer menu pop-up com imagens... mas eu sei que existe aqui no fórum um tópico..vlw a atenção ae :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu consegui fazer o menu sem problemas, mais oque está pegando, é q em uma resolução ele fica de um jeito e na outra muda a posição dos menus, eu tava dando uma olhada, e vi que era por coordenadas que ele funciona, eu ate acertei elas para a resolução de 800x600, mais quando usa a de 1024 por ex. os menus ficam fora do padão, você tem algum código para acertar isso?Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Você tem razão pois o FW naum faz sub-menu.S\\s

O fireworks faz submenu. e luhx, tenta disponibilizar esse arquivo png pra gente ver o que tá acontecendo[]s
Salve,Tem certeza lucas que o FW faz sub-menu?Rapaz intaum tenho que estudar mais.s\\s
E tem que estudar mesmo BABU...É o trem mais facim facim que tem....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.