Ir para conteúdo

Elektra

Members
  • Total de itens

    3041
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    5

Elektra venceu o dia em Julho 9 2014

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

102 Muito Bom

Sobre Elektra

Informações Pessoais

  • Sexo
    Feminino

Últimos Visitantes

6470512 visualizações
  1. Elektra

    Boteco iMasters

    Tudo bem, entendeu nada né! (previsível) Nesse caso, só resta mesmo beber. Bom proveito.
  2. Elektra

    Boteco iMasters

    Pentelhésimo de pai e mãe, mas ao menos fala umas batatas engraçadas (as suas "cantadas" merecem uma surra das boas, nem prost aguenta, não sei como ainda tá vivo depois dessa). Não fica se achando. Foi até bom cortarem suas asas no trampo, pra acumular algum assunto "válido". Passei aqui mesmo só pra beliscar sua "buzanfa" (pura maldade), nada além, rsrsrs. Se cuida tiozinho. ;)
  3. Elektra

    Boteco iMasters

    Obrigada pela compreensão DiMinas, já tinha notado o seu sumiço, e ficado na minha. Nós que estamos há mais tempo na área, e permacecemos eternamente jovens, conhecemos melhor a "efervecência" de um legítimo boteco. De minha parte, nenhuma disposição de pendurar as "sandálias" tão cedo. A tiazinha aqui é pura inquietação. Não deu para segurar o desabafo, me perdoe. Tudo muda, "sei que nada será como antes" (canta o Milton Nascimento), mas sem ousadia e criatividade a gente corre na BR3 (Toni Tornado) e acaba sentado na poltrona no dia de domingo (O Rappa). Essa foi pra chacoalhar a moçada. A vida é um lapso de segundo, na leveza e bom humor, com o conhecimento que adquiri pelo esforço e necessidade, talvez, de alguma forma, marque a minha presença no mundo. Nasci aquariana, e gosto disso. Eita nóis, vamo que vamo. Beijo imenso a todos. Amo vocês.
  4. Elektra

    Boteco iMasters

    Ôoooo, esse boteco anda bem K7! Só papo palha! Não é à toa a debandada geral. Nada de cultura underground, curiosidades, arte, comentários inteligentes ???? socooooorrrro!!! É só arroz com feijão, operários padrão de olho na 6ª feira e bebelanças. Saco isso. Ptz, papo de boteco sempre foi jóia rara, ninguém aqui tá nadando no ouro, tirando férias em iates de luxo, mas por favor, pode melhorar. (saudade dos meus tempos universitários) Sempre tem um CD legal, uma faixa inédita no rádio, uma notícia interessante, um show que vale a pena, conhecer uma pessoa incomum, um sonho para compartilhar, a vontade de alcançar algum ideal, um site legal, uma pendenga resolvida a comemorar, conquistas felizes ou não, um objetivo alcançado, gozação na cara dura, etc. Enfim, VIDA. Bororó de boteco. Bebum não tá morto. Regado a umas cervas, fica bem melhor. Falei!!! Ajuda aí, vai! Se liga. :P (aff, ...desabafo)
  5. Elektra

    Boteco iMasters

    Mardade sua guri, que coisa. No meu caso abduzida pelo AS (Action Script). Começo meu curso para desenvolvedor agora no início de abril, ando enlouquecida estudando. Até na cerva tive que dar um tempo, só no findi (já nem tomo todas, só a metade). Meu PC andou encrencando uns dias, era uma luta para carregar o SO, só desligava a unha pelo nobreak. Aproveitei e dei uma faxinada geral, comi pó até dizer chega. Precisei remover minha placa de vídeo para trocar a bateria, só hoje consegui resolver. Espero que fique tudo ok. Tenho sincero carinho por todos aqui, mas as visitas ficam mais espaçadas. Beijo grande e uma rodada por minha conta. Inté http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif
  6. Elektra

    Boteco iMasters

    Tem que se puxar!!! Ganhou inteligência, bota pra funcionar. Isso, em todos os sentidos da vida. Pra colher é necessário antes plantar, e não esquecer de adubar e regar com carinho, para obter frutos. Engolir alguns sapos, faz parte. Os "milagres" são apenas conquistas do esforço diário.
  7. Elektra

    Boteco iMasters

    Não fala mal do "berseck" que eu sou fã de carteirinha desse guri (menino passarinho). Pessoinha amada. Mesmo em Toronto, já debandando do fórum, alguém lhe dar uma mão, é de tirar o chapéu. E eu sempre deixei bem claro que não sabia nada honestamente. Conquistei o auxílio por tentar auxiliar quem sabia ainda menos que eu (e demorou). No mais, quem gosta de carnaval aproveite, quem não gosta também tem a sua maneira de desfrutar, quem precisa trabalhar agradeça pela oportunidade de ganhar o pão, e vamos em frente, a vida é generosa para todos. Com olhos de ver, e um pouquinho de entendimento, sempre temos motivos para agradecer as bençãos da vida. Beijos a todos meus queridos e uma rodada na minha conta, por eu ter emplacado dia 11 mais um verão, eita noix. Sabadão vou jantar com as amigas pra comemorar, carol, learner, clube das lulus, sintam-se convidadas. Presentão mesmo, já sabem né?
  8. Elektra

    Boteco iMasters

    Faz bem, tem horas que só espancando mesmo. E quando abrir a boca de agora em diante, já sabe, é pra dizer: "sim meu bem, eu pago a conta sem reclamar, pode pedir à vontade". Vou deixar um somzinho pra embalar os seus sonhos: John Mayer - CD Try! - fx 1: Who Did You Think I Was (vamos ver se funfa o troço aqui). Tá dando m... no imageshack, se não der nessa, posto em outra. Que porr....! Bugou geral. Player PS: o player tá bem ralado, eu fiz na corrida, era pra inserir direto no post, idem ao mamute, mas o admin do imasters resolveu me sacanear desta vez, logo agora que tem botão play e stop (coisa fina). Me aguarde.
  9. Elektra

    Boteco iMasters

    Passa na minha frente pra ver o que lhe acontece. Você vai ver onde as chuteiras vão parar. Vai dar o quê pra pagar a despesa? Já sei que o caixa eletrônico do Sicred lhe deixou com as calças na mão (nascer de havainas dá nisso). E ainda vem falar de festa. Tá bom, me engana que eu gosto. Vai nanar guri (no bico seco). rsrsrs, ó coitado! E eu aqui, na boa, tomando umas Brahmas geladinhas (a R$ 1,59). Fod...-se
  10. Elektra

    Boteco iMasters

    Não é insônia não, acredite, tava dando uma mão para um garoto desenvovedor web que leu meus míseros palpites no fórum que pede avaliação de layouts e logotipos e acha que eu levo jeito pra coisa (na moral). K7, fiz uma formação web, aprendi a furungar daqui e dali, mas meu foco sempre foi o Flash. Sou doidona de corpo e alma. Mesmo assim, gosto demais da área de criação, penso que o fato de já ter estudado algumas matérias de Arquitetura, gostar de manipular formas e cores, pesquisar e observar muito me auxiliem a ter algum senso estético. Fora isso, é gosto pessoal e um bocado de ousadia, sou aquariana, dou de 10. Sem isso ninguém do ramo sobrevive. E eu ainda nem comecei. Se você é safado ou malalando, problema seu. Eu quero tudo por inteiro, não pela metade. Nada me dá mais prazer do que me sentir útil (me refiro a área web). O resto, dá-se um jeito. Rolei de rir da sua desgraça, rsrsrs. Mas gosto de você assim mesmo: Safado, pinguço e mais liso que quiabo (nem pra gasosa, ninguém merece). Eu joguei pedras na cruz, tô sabendo. Ô disgrama.
  11. Elektra

    Boteco iMasters

    É não Pablito, você é de casa, sua Coca Cola já tá garantida, a gente bota da conta do NaPraia (catarina safado). Novo só de idade, boa companhia, mas álcool só depois dos 18. A gente bebe, mas tem noção das coisas. Olha só, depois que o DiMinas (Volverine de beozonti) achou que podia usar o dedo como chave de fenda, acabou no psicanalista para curar o trauma. Mas tem horas que fica difícil.
  12. Elektra

    Boteco iMasters

    Se a barata da vizinha pulou na tua praia eu não tenho nada que ver com isso. Ajoelhou ......... agora reza. Isso aí não é coisa de gaúcha, é de catarinas disfarçadas, elas tão carecas de saber que a gente leva vantagem, nem precisa se puxar. Vamos falar sério, você tá doidão e as "muié" lhe atormentando dá uma idéia do que foi a manguaça. Deixa o Olodum bater tambor, o carnaval ta aí. Olha a prova do crime, nesse estado você não pega nada: Só não vai me dizer que tava praticando Yoga. PS: encontrei o NOVATO lá no fórum de Flash, dei uma dura, já avisei que tava todo mundo com sede por aqui. E o Volverine mineiro, tá melhor do dedo? Volta Kamykase, volta, 2 semanas passa rapidinho. Beijos a todos, um excelente finfi.
  13. Elektra

    Boteco iMasters

    Opa, tem gente nova no boteco! E pagando rodadas, beleza! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Isso é tradição, dá sorte. Antes de tudo deixa eu dar os parabéns ao MoOiO, enfim alguém do meu planeta na área. Aquarianos são gente boa, sem uns "diferentões criativos" esse mundo ia ser muito chato. Abraços colega, felicidades. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif DiMinas espero que fique tudo legal com você. Jus2ka, o cara do php é o Beraldo. Só de curiosa, porque a carol lhe chama de pink? NaPraia, tô com saudade de vir lhe atormentar um pouco, mas realmente estou estudando. Que história é essa de conta? passa fora meu? Só pra lhe deixar buzina da cara, o latão de Brahma tava R$ 1,49 no super este findi, presente dos deuses. Gente tá um calor da moléstia aqui em POA. Vou me atolar de Sundawn, tenho que sair pra pagar uma conta e ver se eu me animo a mandar trocar a lente do meu óculos. Antes de sair, vou tomar umas por conta do kamikase, não sou mal educada. Beijos a todos. :P
  14. Elektra

    Boteco iMasters

    Começa assim:
  15. Elektra

    Boteco iMasters

    Aí learner27, a maior riqueza é os amigos que se conquista. Posso falar isso com segurança, já tive épocas bem difíceis, e não faz tanto tempo assim. Quando a estudar muito, é necessário. Quero fazer um curso para desenvolvedor em AS3, na verdade já era pra ter feito, mas meu instrutor amado, gente boa demais, foi trabalhar em outro local. Ninguém aprende uma linguagem de programação em 1 mês, os cursos são muito básicos, já fiz outros no mesmo local, e olha que é o melhor centro de treinamento aqui em Porto Alegre. Eu só me dei bem no de web porque tinha ralado muito antes, e mesmo assim, reconheço que ainda não sei nada. Meu foco sempre foi o Flash. Amo de todo coração, se aproveita muito mais o curso quando se sabe o que perguntar, e eu não sou de deixar barato, alugo mesmo. Custei muito para chegar até aqui, e não tenho dinheiro para andar rasgando. Conheço o instrutor com quem vou ter aulas, me dou bem com ele, embora não seja o que gostaria. Adquiri um CD com vídeo aulas, tô adquirindo livros pela Amazon (mais barato que comprar no Brasil) e tentando me virar por conta, mas confesso, não é fácil estudar sozinha. Até a cerva eu ando maneirando, pra poder assimilar alguma coisa. Mesmo assim, sempre que posso, dou uma passada por aqui, pra desopilar mesmo. Beijo grande a todos.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.