Ir para conteúdo

Vergil

Members
  • Total de itens

    798
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias vencidos

    1

Vergil venceu o dia em Junho 16 2015

Teve o conteúdo mais curtido

Reputação

15 Levemente Bom

2 Seguidores

Sobre Vergil

  • Classificação
    Hammer smashed face
  • Data de Nascimento 05/24/1984

Informações Pessoais

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais
  • Interesses
    Programação (Java e Ruby) e bancos de dados (PostgreeSQL e MongoDB).

Contato

  • Site Pessoal
    http://res-publica.herokuapp.com
  1. Vergil

    Boteco iMasters

    Quero uma bebida bem forte. Um copo com leite recém ordenhado (da vaca).
  2. Vergil

    Boteco iMasters

    Encontrado no seu banheiro reformado.
  3. Vergil

    Boteco iMasters

    Piadas de boteco:Quatro da manhã. Um guarda noturno fazia sua ronda quando viu um bêbado sentado na calçada.- Ô, cara! gritou ele, para o bêbado. - São quatro da madrugada! Por que você não vai pra casa, hein?- O senhor já ouviu falar (hic) que o mundo gira? perguntou o bebum.- E daí que o mundo gira? gritou o guarda, que já estava perdendo a paciência.- Bom... Se o mundo gira... (hic) Uma hora a minha casa vai passar por aqui!Uma mulher toda metida entra na pastelaria e vai dizendo para o pasteleiro:- Ô japonês, eu estou com muita pressa! Eu quero 20 pastéis, 15 empadas e 30 coxinhas. Nos pastéis ponha bastante carne e vê se capricha no palmito das empadas, entendeu? E faça o favor de correr porque eu estou em cima da hora...O japonês ficou muito pê da vida com o jeito da madame e respondeu:- Eu tô com uma dúvida, senhora.- Qual é?- E nas coxinhas, não vai nada?
  4. Vergil

    Boteco iMasters

    Uma contribuição para o boteco:Aqui vão os sintomas mais comuns com bebidas consumidas!vodka = nao da dor de cabeça.wisk = estimulante cerebral "você esta bebado mas parace q ta ligado".cerveja = hidratante pros rins.cachaça = estimulante "geralmente você se parece valente em todas ocasiões" bebida preferida dos gauchos!vinho = previne contra problemas cardíacos e vasculares.vinho de 2 reais = dor de cabeça atrasada só vem depois de ums 2 dias...obs.: Vinho de 2 reais, é pinga com tang de uva...isso mata!champanha = geralmente para degustar inicialmente em festas mas nao aconselhavel para a festa toda.... "da a maior dor de cabeça".catuaba = boa para dar uma saideira com a nega véia.run = "idem wisk para alguns casos"... geralmente causa dor de cabeça.vermut = estimulante estomacal "vomitos".licores = kisuco pros bebados e iniciativa para os q nunca beberam!batidas = geralmente um laxante quando o estomago nao identifica as substancias misturadas e em alguns casos o coma é inevitavel.samba, wifi, cuba etc.. = bebida de pobre, geralmente com coca-cola, fanta ou guaraná , resultado de uma mistura q as vezes nego nem sabe onde tava no dia anterior "verdadeiro coktel".pé-sujo = vinho com guaraná, você quer dor de cabeça? beba isso!caipirinha = ótima bebida para todos de estomago forte pois é só limão, açucar e pinga... boa para baladas expressas "bebida tradicional brasileira".
  5. Vergil

    Boteco iMasters

    Esse é o cara! Capaz de reconhecer uma bebida com os olhos da língua. :lol: Foi mal! Não pude deixar passar batido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Mas, quem tem pupilas são os olhos. A língua tem papilas. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif
  6. Vergil

    Boteco iMasters

    Vou dar é acetona pra vocês beberem. Huahuahua!!!... Como todos já sabiam: o DiMinas é "perfeito".
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.