Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Fala pessoal
É o seguinte:eu fiz um formulario, e quero que assim que a pessoa clique no botao enviar, abra uma página dizendo que a mensagem foi enviada, mas não tô conseguindo...eu botei o seguinte código no botão de enviar...
<input type="submit" name="enviar" value="Enviar" onClick="window.open("sucesso.htm","","width=250,height=100,scrollbar=no,location=no,toolbar=no")" style="font-size:9;background-color:#003366;color:#FFFFFF">
O que há de errado?
Mais uma coisa:esse código é pra mensagem aparecer em uma janela pop-up...mas o ideal pra mim seria que ela substituisse a pagina do formulario..onde eu ponho o TARGET=_SELF ?
Ajudou sim...não conhecia essa maneira de fazer...
Eu consegui descobrir um outro jeito...aqui vai o código...
**<html>**
<head>
<script language="JavaScript">
<!--
var i = 0;
function mailMe( form ) {
i++;
return true;
}
function startTime(){
if (i != "0"){
var time= new Date();
hours= time.getHours();
mins= time.getMinutes();
secs= time.getSeconds();
closeTime=hours*3600+mins*60+secs;
closeTime+=3;
Timer();
}
}
function Timer(){
var time= new Date();
hours= time.getHours();
mins= time.getMinutes();
secs= time.getSeconds();
curTime=hours*3600+mins*60+secs
if (curTime>=closeTime){
// página que vai ser aberta após o envio //
location="sucesso.htm";}
else{
window.setTimeout("Timer()",1000)}
}
// -->
</script>
</head>
<body onFocus="startTime();">
<form name="form" method="POST" action="mailto:E-MAIL?subject=ASSUNTO" onSubmit="return mailMe( this.form )" enctype="text/plain">
NOME:<br>
<input type="text" name="nome" value="" size=20><br>
COMENTÁRIO:<br>
<textarea name="comentario" value="" rows="8" cols="20"></textarea><br>
<input type="submit" value="Enviar">
</form>
</body>
</html>
É muito bom tb.... ;)
P.S.: tem como tu mandar esse CGI pra mim?
Seguinte,Segue a forma correta de se fazer, caso o seu form seja fornecido por sites de serviços grats, deve fazer assim:<form method="POST" action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl">acima é o comando que faz ofom funcionar...<input name="recipient" type="hidden" value="sitenovo@terra.com.br">acima, é o comando que faz o form ser redircionado p/ um email, no caso, o seu<input name="redirect" type="hidden" value="http://www.geocities.com/sitenovo/obrigado.html">Acima, é o comando que faz o redirecionamento do usuario quando clicar em enviar... é isso que você deve usar...<input name="subject" type="hidden" value="opinião">Acima, é o comando que fará aparecer no subject do email que for ser enviado a você... mude conforme seu gostoAjudei?[]sRodney