Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente, pelo amor de Deus, alguém me ajuda!To apanhando pra fazer um fórum, se alguém ai jáh fez um forum certinho, por favor, manda um e-mail pra mim com o UIN de ICQ, meu e-mail: hugomazoco@hotmail.comO que eu estou precisando no momento com urgencia é de fazer um contador de tópicos, pra contador quantos tópicos tem no forum, quantas mensagens no total e quantas respostas para cada tópico!Eu pedi o numero de icq, pois agora eu preciso apenas disso, mas acredito que vou precisar de mais ajuda futuramente.Obrigado!!!
A variavel con eh a da conexao.
A variavel top eh a do nro de topicos.
A variavel resp eh a do nro de respostas.
A variavel forum contem o codigo do forum, você pode pega-la c/ uma QueryString.
forum = Request.QueryString("forum")
Contador de Topicos:
**-> set top = cn.Execute("select count(*) from topicos Where cod_forum=" & forum)**
Para escrever:
response.write top.fields(0)
Para escrever:
response.write resp.fields(0)
Contador de respostas:
**-> set resp = cn.Execute("select count(*) from respostas Where cod_forum=" & forum)**
Eu acho que naop eh valido você colocar qts mensagens no total, pq td o q for escrito alem do topico serao respostas.
Qualquer duvida poste ae...