Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Pessoal, estou no mercado de web há 4 anos, e até hoje vejo o absurdo de clientes que aceitam pagar por site que nem projeto tem, eu acho muito ruin isto porque sempre me gerou muito retrabalho, site que era para ser feito em 1 mês, levar 1 ano, e assim por diante...fora isso vi muito meu chefe ir buscar informação nos sites de concorrentes, fazer uma mescla de tudo o que encontrou e oferecer ao cliente, como se tudo o que atende aos concorrentes atendessem ao cliente também, porisso decidi sair e montar minha própria empresa, mas não queria abrir as portas sem poder apresentar aos meus futuros clientes um bom projeto web, tenho pesquisado muito na internet e achei muita coisa interessante, mas gostaria de ver um documento pronto de modelo de projeto, pq conheço os conceitos, e o que colocar, mas nao sei como! Alguém pode ajudar, sei que esta dúvida, também é de muitos outros!!!AbraçosPaulo César
Carregando comentários...