Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Preciso gravar duas variaveis em apenas uma e depois separa elas, como posso fazer isto??
Tipo, estou fazendo uma autenticação via cookie, ou seja
setcookie ('nome','variavel');
onde diz variavel quero passar duas variaveis diferentes e ler elas depois, tipo o usuario e um string qualquer, como faço??
Valeu
Leandro
P.S. Meu maior problema é na leitura, sei que vou ter que separar ela por algum caractere e depois localizar este caractere para separar as duas, mas como faço isto?
Vou testar, mas acho que serve.Valeu, abraçãoLeandro
Cerrito chato, postou antes de mim...
:P
Bom, levando em consideração que o código do cerrito funciona para um único nome, estarei melhorando o código dele para ser utilizado com nomes inteiros (com espaços no meio)
**PHP** [/tr][tr]<?php
$string1= "marcio";
$string2= "#ricardo";
$todas = $string1.$string2;
echo $todas. "<br>";
$array = explode("#",$todas);
echo $array[0]."<br>";
echo $array[1]."<br>";
?>
[/tr]
Agora você pode gravar nomes inteiros, por exemplo "Pedro Álvares Cabral". :rolleyes:
Foi mal cristiano... rs... muitos rs....fui!!!
Valeu galera!!
>
Preciso gravar duas variaveis em apenas uma e depois separa elas, como posso fazer isto??Tipo, estou fazendo uma autenticação via cookie, ou seja
setcookie ('nome','variavel');onde diz variavel quero passar duas variaveis diferentes e ler elas depois, tipo o usuario e um string qualquer, como faço??ValeuLeandroP.S. Meu maior problema é na leitura, sei que vou ter que separar ela por algum caractere e depois localizar este caractere para separar as duas, mas como faço isto?
você pode usae SESSION e gravar td q você quiser, mas coisas demais ñ são necessárias, só oq realmente seja necessário.Flwwwwwwwwwww
Ainda não to familiarizado com sessions.
Um bom momento para começar a se familiarizar, ñ?!?!?! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Sempre é bom aprender de td, uma hora pode precisar. :)
Flwwwwwwwwwww