Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Iai galera?
Gente a parada é o seguinte, são dois problemas:
1º) Eu to fazendo um CD-rom no Flash, com uma imagem de fundo (1024x768), e o formato do meu movie é 800x600, mas tem o Fscommand(fullscreen). Quando ele se extende pela tela, a imagem do fundo fica com umas falhas onde tem as animações. O que está acontecendo??
Baixem o SWF aki pra ver como fika.
2º) Esse é bem besta, mas eu to apanhando. Como eu faço pra quando abrir esse movie ao clicar com o Botão direito do mouse, fazer com que não apareça nenhuma opção do menu?? :blink:
Me Ajudem!
Grato desde já! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
[ ]'s
pedrogandra! :D
A respeito do clike com o direito...
http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=1013&cc=25
dah uma olhada aew.... valew!!! t+!!!