Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Amigos, tá quase lá, juntando o que eu tinha e mais algumas dicas cheguei até aqui, mas dá o seguinte erro:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80040e14'
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'COUNT(*)acesso'.
/cont.asp, line 9
<%set lojaDB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")lojaDB.ConnectionString = "Driver={Microsoft Access Driver (.mdb)};DBQ= " & server.MapPath("../loja.mdb")lojaDB.openDim usuario usuario = request.form ("usuario")sql = "SELECT COUNT()acesso FROM clientes WHERE usuario='"&usuario&"'"set tabTemp = Nothingset tabTemp = lojaDB.execute(sql)if tabTemp("acesso") > 0 thensql = "INSERT INTO clientes(acesso)VALUES(1)"set tabTemp = Nothingset tabTemp = lojaDB.execute(sql)elsesql = "UPDATE clientes SET acesso = acesso + 1 WHERE usuario='"&usuario&"'"set tabTemp = Nothingset tabTemp = lojaDB.execute(sql)end if%>alguém ai tem mais alguma dica para poder rodar este contador de usuario individual.Pra quem não leu os outros posts, trata-se de um contador individual , que registrará em um BD os acessos que cada usuario previamente cadastrado no BD realizou, atraves da página de Login, que acessa a página que tem este contador (Eu o estou chamando através do método "IncludeFile")
Bem acho que assim fica mais fácil da galera dar uma ajudinha.
Detalhe no BD a tabela clientes já está com a colunas acesso(que contara os acessos) de cada usuario no formato número.
Carregando comentários...