Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Eaí gente beleza??? ^_^
Povo, a parada é o seguinte.
Eu tenho um desenho feito Corel DRAW, e esse desenho contém alguns degradês.....e eu preciso deste desenho em curvas no FLASH.
Porém, qndo eu vou exportar o WMF, os degradês dos desenho viram BITMAPS e fica um LIXO o desenho!
Que programa, que extensão, de que forma eu consigo passar este desenho para o FLASH em curvas????
Me ajudem por favor!!!
[]'s
pedrogandra!
http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif
Mas preciso de uma maneira que fique com o fundo transparente, e o JPG as vezes quando redimensionado no FLASH perde muito a qualidade....mas eu to pegando o freehand e vo ver se consigo por ele.....
mas ainda aceito dicas!!!
vlw RIA! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
blzzz tem outra maneira o problema e que a figura q você exportou do Corel vai vir com o fundo que ela tiver, mais no fireworks você pode fazer dessa maneira arquivo> Visualizar exportação>formato gif na propriedade vai estar sem transparencia você escolhe transparencia de índice e exporta.O problema e q eu não sei se vai ficar bom pois quando inportamos do corel ele mantem o fundo q estiver se você souber resolver isto vai ser bom pra mim tambem falou...
Export para AI. depois entre no illustrator e mande ele com SWF... importe no flash... o flash importa AI, mas dependendo da versão que você usar os degrades não vão passsar pra lá... por isso a nescessidade de passar para SWF.
COREL É UM LIXO!!! sempre http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif
beleza se fose você exportaraia estes desenhos como jpg e ae importaria para o fireworks ou diretamente para o flash tem um jeito no freehand mais não sei direito.Agredito que exportando com jpg vai dar certo.