Usamos cookies para medir audiência e melhorar sua experiência. Você pode aceitar ou recusar a qualquer momento. Veja sobre o iMasters.
Gente , já faz um bom tempo q venho planejando esse mural com um pessoal do fórum e , enfim , depois de muitas idéias... fechamos um grupo para faze-lo......Bom a idéia é a seguinte .... O mural será composto de 2 temas..... Dreams ( Sonhos) e Illusions (Ilusões) . 6 integrantes criarão suas imagens com estilos livres na parte de sonhos....e outros 6 criarão na parte de Ilusoes...... no final eu farei uma imagem unificando os dois lados......Então fica assim os participantes.... \\ sonhos // || \\ Ilusoes // 1 Hyperfast - 2suissa - 3igrilo - 4Insider - 5Wizard - 6Nyan - 7VBA - 6Fabio Lody - 5Deh - 4Algalord - 3Daw - 2Thiagalo - 1EduardojipaOs dois lados correão ao mesmo tempo , então pelo lado de sonhos o primeiro é o Hyperfast e depois o Suissa e pelo lado de ilusoes o primeiro é o eduardojipa depois o Thiagalo até q enfim as imagens se encontram no centro OK......Bom o tamanho das imgs é de 550 X 350 , respeitando apenas os temas.....Bom pessoal , conto com todos vcs e obrigado por todos q se disponibilizaram a contribuir com o mural...AbracosVBA
#@?$%~ responsa pra mim q nunca participei , nem de battles!!
tô dilho nisso aki!!!
A primeira é minha? o.O!!!que responsa!!! mas ai num vo dexa por menos VBA!!!até amanhã ela ta aki!!! (vo trabalha em cima dela !!!)[]'sHyper
Gostei muito! Espero estar a altura desse novo mural. Mo responsa fazer um trampo na frente da Nyan!!!Obrigado pela lembranca VBA!Boa sorte a todos!Wiz
Meu irmão.....Show essa ideia..... :blink: :D :D :D :D :D
Opa, valeu VBA, pode deixa que até amanhã eu posto a minha e ainda deixo o psd...Adorei o tema, quero caprichar bastante...
Tzaum bagario esse temaae eu vo ter q fazer a junção ca do Hyper??ele vai me manda o psd??
Valew pela honra VBA...!!! mto legal a idéia mesmo...Só espero estar a aultura dos mestres.. hehehe!!e ainda terei que unir com a do suissa, que parece q o daw sofreu tanto pra unir no outro...hehehehee!!!!abs...igrilo
Opa! Tô na área! :D Então vai ser igrilo à esquerda e Wizard à direita?!Beleza. Vou botar minhas catraquinhas pra funcionar...Mais uma vez valeu o convite VBA![]'s
VBA,Obrigada pelo convite!Vou tentar corresponder as suas expectativas.Wiz,Muita responsabilidade na junção pra mim! Mas você manda muito bem, vai ser fácil trabalhar com tua img, tenho cxerteza. :D Abraços a todos.Nyan
Opa , é isso ae galera .. vamos fazer um mural show de bola , tenho certeza.....Suissa , qm quiser pode disponibilizar o psd , mas não é necessário.....Então Insider , você vai fazer a junçao com a img do igrilo ...... depois o wizard faz na tua ... Nao sei se ficou claro .. vai ter o lado de sonhos q vao fazendo a juncao sempre do lado direito da ultima imge ilusao vai sempre fazendo a juncao do lado esquerdo da ultima img ... qdo chegar no centro eu faço a junçao dos dois lados...Qualquer dúvida , pode falar ae galera....Agradeço todos vcs novamente.....!!!
Tem problema se eu esqueci e apaguei o PSD???
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.thonedesign.kit.net/dream.jpg&key=ffe9606902051e90b9490745eefe7b71a525988e8f5fc05467b7628ed86cda2f" alt="Imagem Postada" />
espero que tenha gostado! =P
[]'s
Hyper
huhuuuuuuuuuuuuuuuuuu show hyper.... nao poderia ter começado melhor.... heheValew cara , brigadao..
pow hyperseu texto vai ser comido pela junção!!
que bom q gosto VBA!!! :ph34r: :) :) Suissa se pans num some non =P
Aêêê Hyper! Mandô bem fio!Maneiriu! :)
Olha a outra ponta aí.. Ilusão !! hehe
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.viruz.kit.net/mvba.jpg&key=82eda967c57afb79c7e0c4e51d6e119fd38a71256e69811f76e89a8b515ae0b2" alt="Imagem Postada" />
Tmb apaguei o .psd, ops..
[]'s
Viche!!Gostei pra caramba da sua imagem eduardojipa. Cores fortes!Good job!
ixi maria jipa.... o q q é isso heehehe.. muito loca cara........valeu cara... abracos
Hhehehe suissa , tua vez na parte de sonhos e Thiagalo juntar com a do jipa........Abracos...
perfeitas as duas imagens!!tô até com medo quando chegar a minha vez..putz!! alto nivel..abs..igrilo
perfeitas as duas imagens!!tô até com medo quando chegar a minha vez..putz!! alto nivel..abs..igrilo
Se você ta com medo..imagina eu!!
Relaxem caras! isso aqui vai ser algo nunca visto antes!!!Eduardojipa e Hyperfast... as suas imagens estão simplesmente sensacionais, show de bola... :huh: Wiz
;)
Lá vai a minha participação aeeeeee
/applications/core/interface/imageproxy/imageproxy.php?img=http://www.delgadoweb.kit.net/Photoshop/mvba.jpg&key=c07ab928bdead78dd14a2112476073a3ce12e51c830516f87b002df308019081" alt="Imagem Postada" />
p**** cara, MTO show a ideia, parabens mesmo! e obrigado por me colocar no meio! :( Vou ficar na ilusao entao, show de bola!! :( :( :D vamos nessa....